Bolsonaro conseguiu ser popular... Será??




Bastaram pouco mais de 4 minutos em rede nacional no Programa CQC no quadro "o povo quer saber..." que o Deputado Federal Jair Bolsonaro, totalmente desconhecido do grande público ganhasse a notoriedade e o asco da população brasileira.

Nascido em Campinas (SP) em 1955, ele é fã da ditadura, apreciador de Figueiredo, Geysel e do regime militar, defensor da tortura e execução sumária nos casos de crime premeditado, chamou a Presidente Dilma de guerrilheira e ladra, criticou Fernando Henrique e Lula, tratou a homossexualidade como "mau costume" , foi contra as cotas raciais e o pior momento, ao ser questionado pela cantora Preta Gil, se seu filho casaria com uma negra o que ele faria, o deputado não titubiou e mandou na cara que eu ia discutir promiscuidade (SIC) e que seus filhos são educados e que jamais fariam isso...

Os comentários reacionários e racistas fizeram com uma verdadeira manifestação de milhares de "twitteiros" e ONGS se posicionassem contra o Deputado e movimentar a mídia brasileira contra sua atitude.

EM 2003 em discussão política chamou a deputada Maria do Rosário do PT de "vagabunda" Na época do Presidente Fernando Henrique disse que ele deveria ser "fuzilado".

Em 2010 disse que é totalmente a favor em dar surras em crianças e adolescentes com tendências homossexuais e trata o assunto como "doença".

No meio em que vivo, jamais imaginaria encontrar uma pessoa pública com esses pontos de vistas tão reacionários e se um de seus dois filhos forem homossexuais, o que ele fará? Fuzilá-los?? Se um de seus futuros netos forem de descendência negra, ele adotaria um aborto?

Não entendo como o povo brasileiro consegue eleger uma pessoa dessas que irá representá-las na vida pública, acho que dessa vez a carreira desse Deputado encerrará no final do Mandato e talvez antes dele, porque os processos contra ele já estão em andamento, em relação aos seus filhos, que são belos e jovens, devem seguir o mesmo caminho, porque lamentavelmente apoiam publicamente as idéias do pai.

Fico totalmente indignado ao ver essas declarações na TV publicamente e com um certo ar de autoristarismo e sarcasmo.

Por que será que ele pensa e age dessa forma? Seria algum trauma em Campinas? Famosa nacionalmente por ter enorme grupo de gays ou alguma lembrança das beliches do exército? Acredito que terapia pode resolver, ou quem sabe uma internação em alguma clínica psiquiátrica....

O CQC deve levá-lo ao ar para explicar seus depoimentos, para esclarecer a opinião pública?? Não!! Para aumentar os dígitos de audiência...

E la nave va!

0 comentários:

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos