Dr. Wesley forte candidato a vencer o BBB



Hoje é véspera da final da 11a. edição do Big Brother Brasil e a final ficou entre Maria, Daniel e Wesley. O médico capixaba (que mora em Belo Horizonte) Wesley Schunk, de 24 anos, é o preferido a levar o prêmio. Educado, carinhoso, bonito caiu no gosto do público, foi para vários paredões e sempre saiu com os menores índices de rejeição.

Maria que inicialmente se envolveu com "Mau Mau", se envolveu com Wesley (após a saída do ex-namorado) e votou algumas vezes no médico, protegendo o amigo Daniel. Isso, além de ter sua vida exposta ao máximo fora da casa.

Daniel, por sua vez, mostrou ter caráter duvidoso e chegou a se masturbar em uma festa, em rede nacional. Õ público não encara como "exemplos" e tanto Maria como Daniel, podem rodar na final do BBB.

Se levarmos em consideração que quem vota em reality show é mulher, as mulheres acham Wesley o perfil de "príncipe encantado", mesmo sendo uma pessoa inexpressiva e não tão popular na vida real. Sua página de facebook tem apenas 145 amigos.

Vamos ver o que dará.

1 comentários:

  1. agda vieira disse...:

    wesley dez do inicio que eu ja sabia que vc ia para final não ganhou em primeiro mais ganhou em segundo. vc é muito lindo supre carinhoso é tudo mais. ai como eu gostaria de estar no lugar de maria. srsrsrsr beijos seja feliz vcs dois maria merese muito vc agda salvador bahia

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos