Final da Fazenda - Valeu tudo!

Santo gardenal! Como eu torci, me estressei, vibrei e vivi muitas emoções durante os últimos 90 dias... Minha vida foi movimentada freneticamente com o reality show "A Fazenda", grande sucesso da Rede Record. Sim a Fazenda foi babado, confusão e gritaria como diria Preta Gil e atingiu os primeiros lugares na audiência.

Quase tive um "tic tic nervoso" né Jana?
Fui chamado de mafioso, nos foruns do programa (mentira pura!), ganhei muitos amigos e alguns desafetos, bloqueei centenas de pessoas no twitter, xinguei, enfim, liberar o Capiroto que existia dentro de mim.

Agora estou pleno, tranquilo e medicado.

Além de várias personalidades que participaram na louca corrida aos R$ 2 milhões, quatro amigos se destacaram na edição: Lizi (Piu PIu), Janaina Jacobina, Sergio Abreu e Luiza Gottschalk marcaram presença e mostraram sua personalidade e espírito de equipe no reality show.

Para meu orgulho (e alegria), Sergio e Lizi chegaram à final e ficaram em Segundo e Terceiro lugares respectivamente e o modelo gaucho Daniel Bueno, faturou o prêmio.

Pena que Janaína não chegou a final, a loira, causou e merecia chegar lá.

Tive a oportunidade de assistir a final do Programa e conheci a casa sede da Fazenda, que é um lugar incrível.

Aproveito esse espaço para parabenizar Rodrigo Carelli, Maria Elisa, Vivian, Denize e toda equipe da Fazenda, que fizeram um programa impecável e à nota dez à todos do elenco que fizeram dessa, a melhor edição do reality show.



1 comentários:

  1. Lua_nynha disse...:

    Acho q essa fazenda 3 foi a mais movimentada pra um monte de gente assim como eu , muitos noites sem dormi votando pra lisi ficar e ganhar .mais ela não ganhou 2 milhões de dinheiro mais sim de fã .. O "tic tic nervoso" a jana tb fez sucesso pensava q estava loca no começo mais ate q gostei dela quando colocava fogo na fazenda KK morri de rir com ela .. A fazenda mais divertida .. rs

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos