Aaron Johnson se destaca em Kick Ass

Acabei de ver um filme de ação, "Kick Ass", comédia violenta e politicamente incorreta que deixaria Kill Bill como um filme infantil e o protagonista é o inglezinho Aaron Johnson, de 21 anos, expressivos olhos azuis e cabelos desalinhados, que promete ser a grande sensação do cinema (apesar que virei fã de Chloe Moretz, a menininha de 11 anos que rouba todas as cenas em Kick Ass).

Aaron tem pinta de galã e também pode ser visto numa aparição relâmpago, como o filho de Pierce Brosnan e Susan Sarandon que sofre um acidente na produção "Em busca de uma nova chance",

Adorei Kick Ass e recomendo à todos para assistirem, porque os primeiros 15 minutos narra a trajetória de um nerd que sente tesão pela professora e sonha em ser super-herói, mas depois a ação pega.





KICK ASS

Elenco: Chloe Grace Moretz, Nicolas Cage, Christopher Mintz-Plasse, Aaron Johnson, Lyndsy Fonseca, Clark Duke, Omari Hardwick, Evan Peters, Peter Brooke.

Direção: Matthew Vaughn
Gênero: Comédia
Duração: 117 min.
Distribuidora: Paramount Pictures

Sinopse: 'Kick Ass - Quebrando Tudo' acompanha um estudante nerd chamado Dave Lizewski que decide virar super-herói, apesar de não ter a menor capacidade atlética ou coordenação motora. Quando uma imagem sua, defendendo alguém contra bandidos, chega na internet, logo vem a fama e novos personagens se juntam a ele nesta verdadeira aventura violenta e de vinganças pessoais. As coisas mudam quando ele encara vilões reais com armas de verdade.

* Fonte: CInePop

1 comentários:

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos