Bye 2010!


O ano de 2010 foi um ano marcante: começou com chuvas e desgraças, no primeiro trimestre o meu amigo Dener Pacheco, ator global em carreira ascendente nos abandonou e me fez repensar em várias coisas. Foi sofrido ter de informar ao mundo a sua ausência e ter de encarar situações que jamais imaginaria passar. Trabalhei muito, consegui destacar as pessoas que represento: Wanessa emplacou a carreira pop e lidera as paradas de sucessos, viajei, tive a oportunidade de assistir os três shows de Beyonce (dois no Rio e um em Floripa), minha agência cresceu, conseguimos emplacar três artistas no reality-show "A Fazenda" (Lizi Benites, Sérgio Abreu e Janaína Jacobina), sendo que uma foi a protagonista do reality show e dois chegaram a final em segundo e terceiro lugares respectivamente. Tive um ano positivo sim, de grandes conquistas e muito trabalho. Agradeço aos anjos protetores por cuidarem de mim, de me darem sabedoria e paciência para encarar todas as adversidades e estou preparado para todos os desafios de 2011.

Aproveito para deseja à todos vocês que estão sempre de olho nesse espaço, que tenham o melhor ano de suas vidas.

Alegrias

Amor

Saúde

Paz

Sucesso


Sabem porquê? Porque merecemos.

Beijo enorme.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos