Versão brasileira de High School Music


Ontem passei o dia todo com Wanessa e o elenco do filme ``High School Music - o Desafio``, primeira produção da Disney no Brasil. Dezenas de entrevistas na sede da Columbia e depois pré-estréia badalada no Cinemark do Shopping Eldorado, que lotou todas as salas.

Galerinhas de todas as idades foram conferir e curtiram, entre eles, muitos fãs de Wanessa levaram sua alegria e animação que transformou a sala em grande festa. A imprensa compareceu em peso.


Famosos como os apresentadores Roque Malízia (Rede TV!), Juan Alba (Record), Daniela Franco, Zilu, Igor e Camila Camargo e Marcus Buaiz curtiram o filme que promete ser o sucesso nas férias.

O melhor da noite foi a emoção do elenco no final da apresentação, algumas cenas não esquecerei por muito tempo, a emoção tomou conta da sala 1.

Como diz a letra da música que abre a estória de HSM:

``Fim de férias, as aulas já vão começar, Vida nova e sonhos pra alcançar, Novo ano começou...``


Hoje embarcamos para o Rio de Janeiro, onde acontecerá a pré-estréia no Shopping Downtown com direito a red carpet.

Para quem não viu, segue o trailler do filme:

4 comentários:

  1. Anónimo disse...:

    Fui na pré ontem, adorei o filme,muito alto astral e te vi lá, na correria, mas sempre atencioso, simpático e educado com as pessoas. Te admiro, tremendo profissional. Abraços, Daniela

  1. Anónimo disse...:

    Nossa, Wanessa arrasou como sempre!!!
    Fiquei muito feliz em ter conseguido assistir o filme. Fui mesmo só pra dar um beijo na diWa, mas acabou que o Roberto conseguiu nos colocar pra assistir o filme.
    Roberto, muito obrigado mais uma vez!!!
    Ivan Demarque

  1. Duh disse...:

    Oie Roberto Obrigado pela Oportunidade de estamos todos juntos ontem foi maravilhoso ...
    Imaginar que Wanessa e o Elenco ficou atras da gente foi maravilhoso momento unico depois coloca a foto que tiramos com vc ae no seu blog viu

    Adoramos voce o Fã Clube Inteiro lhe agradeçe

    Momento Unico!

    @duhoficial

  1. Anónimo disse...:

    Roberto, Wanessa é a maior cantora do Brasil e é uma artista de sorte, por ter um assessor tão competente e educado como vc. Vocês (Buaiz, Wanessa e vc) fazem um bom trio de trabalho, por isso as coisas estão dando muito certo. O mundo tem de conhecer Wanessa.
    Um abraço,

    Wagner

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos