Pré-estréia de High School Music - O Desafio

[hsm1.jpg]

Hoje acontece a pré-estréia do filme ``High School Music - o Desafio``, primeira produção da Disney com elenco totalmente brazuka. O filme que é dirigido para o público adolescente promete ser a grande sensação das férias.'

Wanessa fará uma participação especial no longa, como uma ex-aluna que agita um concurso. Aliás, musical é simplesmente a cara de Wan, que canta, dança e atua muito bem.

O elenco foi selecionado através de um reality show exibido pelo SBT e tem surpreendentes novos talentos. Estou muito curioso para ver o resultado, afinal ter a Disney produzindo no Brasil é um marco para o cinema nacional.

Hoje coletiva e depois a sessão as 21h no Shopping Eldorado para convidados.

[hsm.wan.jpg]

Querem saber mais sobre o filme?

High School Musical: O Desafio é a adaptação cinematográfica brasileira do filme norte-americano High School Musical, adaptado do livro "Battle of the Bands" para o mercado brasileiro.
A produção local é da Total Entertainment e a co-produção fica nas mãos da Walt Disney Studios Motion Pictures Brasil, que também será responsável pela distribuição.
O filme brasileiro é a terceira produção da Disney na América Latina, já que a Argentia e o México tiveram suas versões: High School Musical: El Desafío (Argentina) e High School Musical: El Desafío (México). No entanto o filme sofreu algumas mudanças já que os produtores César Rodrigues e a Total Filmes "abrasileiraram" o projeto filmado no Rio de Janeiro, não seguindo o estilo caricato que se vê nas outras produções latinas.
O diretor de arte, Clóvis Bueno, conseguiu adaptar o visual de maneira diferenciada, a produtora Iafa Britz se emocionou ao ver a coreografia do Olodum e do futebol. Os números de dança ficaram a cargo de Tânia Nardini e de sua equipe de três coreógrafos.
O maestro Marconi Araújo preparou a voz dos atores e o produtor musical Guto Graça Mello fez as músicas. A renomada diretora Karen Acioly trabalhou durante dois meses na preparação do elenco principal, trabalhando em conjunto com César Rodrigues.
Para este primeiro projeto cinematrográfico da Disney no Brasil, César Rodrigues aproveitou sua experiência com crianças e adolescentes no teatro. Quanto às filmagens dos números musicais, o diretor teve à sua disposição três câmeras e uma grua de 11 metros SteadyCam Dolly.
O elenco do filme foi escolhido depois de várias audições do HSM - A Seleção.
É formado por Olavo Cavalheiro, Renata Ferreira, Fellipe Guadanucci, Paula Barbosa, Moroni Cruz, Bia Machado, Samuel Nascimento e Karol Cândido. Conta com a participação especial da cantora Wanessa.
Vale salientar que alguns dos dezoito finalistas do High School Musical a Seleção estão entre os figurantes. As Filmagens iniciaram em Abril de 2009 e foram concluídas em 14 de junho. O filme estará nos cinemas a partir de fevereiro de 2010.

2 comentários:

  1. Anónimo disse...:

    Nossa Roberto, esse filme parece ser muito legal, estou muito a fim de ver a Wanessa em cena na telona. Um beijo. Daniela

  1. Anónimo disse...:

    Pena não ter sido um dos escolhidos para assistir a pré-estreia do filme. Mas estarei lá no Shopping Eldorado para rever a diWa. Nos vemos hoje a noite. ;-)
    Ivan Demarque

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos