Light My Fire

A amizade entre iguais, realmente é uma coisa muito bonita.
Sei que vocês já devem estar cansados de tanto comentarmos no twitter sobre essa edição do BBB... mas nessa temporada BBB é... tendência.
Uma imagem, realmente, vale mais que mil palavras. Recebi essa imagem do meu amigo Leandro do site OFuxico que me fez lembrar alguns trechos de canções:

``Você é luz, é raio, estrela e luar. Manhã de sol, meu iaiá, meu ioiô...`` (Wando)
``Sou uma mulher preciso, ser amada, ser amadaaa...`` (Rosemary)
``Come on baby, ligh my fire...`` (The Doors)
``É pau, é pedra, é o fim do caminho..`` (Elis Regina)
ou então aquela marchinha de Carnaval:
``Esse menino é gay, gay, gay, gay.. É bonitinho sabe tudo o que eu não sei`` (Chacrinha)
#prontofalei

0 comentários:

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos