Cirque du Soleil abre oportunidades de trabalho



Dica importante para quem está a procura de trabalho, o Cirque du Soleil abre oportunidades para serviço temporário para as seguintes funções:

- Atendente de bar
- Caixa de loja
- Cozinheiro bilingue
- Garçon e Garçon bilingue
- Recepcionista e Recepcionista bilingue
- Vendedor de loja de merchandising
- Estoquista
- Assistente de camarim bilingue
- Analista de Suporte em TI
- Assistente administrativo
- Supervisão de atendimento bilingue

Requisitos: Mínimo ensino médio Completo. É desejável ter experiência anterior na função.

Os interessados deverão comparecer no seguinte endereço: Rua Casa do Ator 275 Vila Olímpia nos dias 22 e 23 de Agosto, das 8h às 15h portanto documentos pessoais e Curriculum.

Boa sorte à todos!

2 comentários:

  1. Vivi disse...:

    Olá Sou formada em gastronomia e trabalho a seis anos na area de alta gastronomia tenho disponiblidade para ir para qualquer região de brasil. Tenho especialidade em cozinha francesa e confeitaria trabalhei com nomes famosos como Rolan villard e Dominique Querin, Flavia quaresma, Cloude...sou muito boa na aprte operacional. Meu sonho é trabalhar vcs.
    queria saber previsão para Rio e Porto Alegre.

    agradecida

  1. Vivi disse...:

    Eu queria saber sobre temporario no Rio e Porto alegre!
    vc sabe me dizer algo um abraço

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos