Baixou um flash-back em mim....



Gente estou viciado no Facebook e com isso deixei o blog desatualizado... Perdão, inclusive para quem reclamou me mandando email, mensagens, DM, sinal de função, SMS.. Enfim é tanto canal de informação que o blog (que eu adoro) atrasou, mas prometo colocar em dia, palavra de escoteiro...
Vida corrida, mil coisas rolando...
Feliz com tudo o que está acontecendo.
Hoje tive um momento saudosista: acompanhei Wanessa na matinê da EazyTeen, bombadíssima, lotada. Reencontrei o querido Iran, um dos sócios da balada, que me recebia quando eu era adolescente e frequentava o local, bons tempos... Encontrei também dois queridos: o Rodrigo Zanardi e o Bianchini, responsáveis pela Flexx, grande sucesso da noite paulistana.

Wanessa adorou a experiência e levou a molecada à loucura com seus sucessos.
Encontrei também alguns amigos seguidores de twitter e o fofo do Gabriel Justo, que com 16 anos de idade escreve como colaborador para o Folhateen e armei uma entrevista com Wanessa. Mais um flash back na minha vida, porque me fez lembrar o começo da minha carreira, quando escrevia para o jornal do meu colégio. Tarde totalmente "flashbeckiana".
Incrível como essa molecada conhece todos os sucessos de Wanessa, até os mais antigos. Como ela mesma falou no show... "alguns de vocês tinham 7 anos de idade, quando eu gravei essa música..."

0 comentários:

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos