Uma noite especial para Lizi






Fãs e famosos prestigiam jantar de Lisi Benitez
Lisi Benitez, esteve na noite desta quinta-feira (13) no "Bar do Nelson", de Lilian Gonçalves, localizado na Sta. Cecília, para um jantar animado com os fãs e amigos famosos.

A bela, que recebeu apoio de fã clubes de todo o Brasil em sua estada na Fazenda, resolveu retribuir o carinho e apoio e lançou uma promoção no Twitter. A ação premiou seis fãs com um jantar exclusivo na companhia de Lisi. Além dos escolhidos, as modelos Morango (BBB10), Babi Rossi (Pânico) e o designer de bolsas Marcello Gioielle - que presenteou Lisi com uma bolsa exclusiva, estiveram no jantar para dar um abraço na modelo.

Os fãs, que vieram de diversas partes do País - inclusive do nordeste, ficaram extasiados em conhecê-la. A produotra de eventos, Elaine Machado é de Fortaleza, e veio especialmente para esse jantar: "Eu adoro a Lisi, acompanho a trajetória dela desde o começo no Pânico. Ela foi super sensata na Fazenda e é exemplo de beleza e simpatia para todas as mulheres", comenta. Ivie Emi é estudante e veio de São Carlos para conhecê-la: "Viajei por muitas horas, mas estou satisfeita e honrada em conhecê-la. Ela é um doce!", diz Ivie. Além delas, os fãs Fernando Moraes, Lo Ferreria, Guilherme Mica Silva e André Luiz Xavier, foram contemplados com o jantar.

Lisi destacou a importância da proximidade com os fãs e comentou sobre a noite: "Me sinto muito orgulhosa de meus fãs. Eles fizeram campanhas, viraram noites votando e eu estou aqui por eles, quero a noite deles seja inesquecível. Sou absolutamente grata à tudo o que fazem por mim. Leio as cartas e respondo aos chamados sempre que possível. Outro dia estava esperando o um vôo no aeroporto lí uma carta de fã e acabei chorando. O carinho é muito grande", conta a modelo

Texto: Claudio Junior









4 comentários:

  1. alice disse...:

    eu quero a Lisi no RIIIIIIO DE JANEIRO!!!
    traz ela pra caaaa um dia! quero muito conhece-la!
    esses fas sao muito sortudos, com certeza a noite foi inesquecivel!
    as fotos estao lindas!
    beto vc eh um fofo! =)

  1. Anónimo disse...:

    tras a Lisi aki pra Bh please , amamos muito ala aqui . quero muiiiiito conhecer ela , meu sonho .
    adoreei as fotos ..
    beeeeijo =)
    BY: Anna luiza Manini Mata

  1. Anónimo disse...:

    Nossa!!!Parabens, tenho certeza q este JANTAR, nao só marcou a noite da Lizzi, mas concerteza marcou e muito a vida dakeles FÃS, q segue sua rotina DIA-A-DIA .

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos