Ariadna não é novidade




Ariadna, a transex que está no BBB11 é o assunto número 1 no Brasil. Amplamente divulgada em todas as mídias, descobriram que era michê na Itália e que fez cirurgia para mudança de sexo. A nova geração de jornalistas deve estar achando o máximo tudo isso, mas Ariadna não é novidade, pelo menos para mim e para você que tem mais de 30 anos e lê esse este blog. Nos anos 80, Roberta Close reinou plena e absoluta, ganhou espaço na mídia quando anunciaram que "a mulher mais bonita do Brasil era homem", posou nua, virou jurada de TV, se transformou celebridade instantânea, ganhou música do Erasmo Carlos, circulava na high society, era linda, tinha estilo, casou-se e mudou-se para a Europa.

A versão paulistana de Roberta Close era Telma Lipp, linda, educada, feminíssima, inteligente e sensível. Tive o prazer de conhecê-la nos bastidores da Band e era inacreditavel pensar que atrás daquela alma feminina existia um homem. Telma foi jurada de TV, atriz, ganhou páginas de revistas conceituadas como a Contigo! e com os ostracismo batendo a porta desandou para as drogas da cocaína ao crack. Dizem que perdeu o papel da travesti de "Carandiru" para Rodrigo Santoro e isso a deprimiu ainda mais. Conhecida como uma pessoa doce, faleceu no dia de Natal de 2005 de derrame cerebrai. Triste fim para uma pessoa que poderia ter um futuro grandioso.

2 comentários:

  1. Anónimo disse...:

    São as divas híbridas que esse Brasil maravilhoso produz. Nosso país até nisso é rico. Delma Reis

  1. Salientando, também, que , assim como Roberta Close, posou nua nós anos 80, para a Revista Playboy, em outubro de 1984, onde a capa era a atriz Betty Faria. Fotografada por Luís Crispino, e com produção de Dulce Pickersgil, foi anunciada como "A rival de Roberta Close."

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos