Por que Geizy saiu com 57% da Fazenda?

Para entender a saída da empresária Geizy Arruda de "A Fazenda" temos de voltar no tempo: Geizy fo repreendida na faculdade, virou notícia mundial, processou a faculdade em R$ 2 milhões e levou R$ 40 mil. "Adotada" pelo cabeleireiro Julinho do Carmo recebeu uma transformação e achou que o mundo artístico fazia parte de sua vida para ter mais que seus 15 minutos de fama: erro número 1.
Por proteger Geizy e furar exclusividade, Julinho perdeu sua vaga de repórter no Programa de Sonia Abrão. Arrumou namorado no Programa do Rodrigo Faro e não vingou. Cena?

E as rejeições não pararam por ai: modelos se recusaram de desfilar com Geizy no Superpop, atores não se deixaram fotografar com ela em um curso de teatro, mas porque tanta rejeição? A moça do vestido rosa não fez mal algum à ninguém... É simples: as pessoas para entrarem no mundo artístico se preparam, estudam anos e concorrem para um espaço, mesmo que pequeno e Geizy entrou nessa concorrência. Não tem nada a oferecer ao público, além de frases manjadas e dicas de superação e auto-ajuda, muito manjadas também. Após a imprensa sondar seu nome como participante no reality show "A Fazenda" tinha quase certeza que sairia na primeira "roça", só não saiu porque Monique Evans estressou. Durante sua permanência na casa, mostrou-se preconceituosa com Lisi (Piu Piu), disse que era articulada, inteligente e que estava "fazendo tipo", falando errado de propósito, forçando conversar com animais, fazendo cena o tempo todo, isso caiu no desgosto popular, ninguém gosta de pessoas "fakes". Discutiu com Sergio Mallandro e Dudu Pelizari, que foram as únicas pessoas que tentaram sociabilizar e popularizar a moça do vestido rosa com os demais integrantes que a rejeitavam pelo seu histórico, afinal, o reality show é para artistas e Geizy não pertence a esse universo. Conheço bem 4 dos 15 integrantes da Fazenda e já sabia que esse clima rolaria. Tenho lido diversos comentários em sites sobre sua permanência, e a maioria das pessoas pensam da mesma forma. Enfim, a pessoa errada no lugar errado.

Como profissional em assessoria de imprensa e imagem, falo com todas as letras, está na hora deixar o personagem de vestido rosa de lado e seguir em frente, com foco em seus negócios e se ainda sonha com o mundo artístico, se prepare, estude, seja verdadeira, que o resultado chegará, tudo no seu tempo certo.

27 comentários:

  1. REALMENTE VOCÊ TEVE TODA A RESPOSTA!!! MESMO ACHANDO QUE ELA TERIA UM POUCO DE CHANCES, MAS A HORA CHEGOU REALMENTE, ESPAÇO ELA TEVE DEMAIS JÁ, BASTA AGORA SABER USAR TODO ESPAÇO DA MANEIRA CLARA E SINCERA... ENFIM SORTE A ELA!!!! ABRAÇOS ROBERTO

  1. Anónimo disse...:

    Robertão, vc é um cara que entende mesmo. Texto muito claro. Você está correto cara! Esse oportunismo pelos holofotes pode transformar esse moça em uma pessoa perigosa sabia?
    Valeu man!

    Thiago

  1. Anónimo disse...:

    No começo eu torcia por ela, mas quando senti que era tudo armação mudei meu preferido: torço pelo Sérgio Abreu e pela Piu Piu.

    Beijinhos e adorei seu blog. Tá lindo!

    Danny

  1. Anónimo disse...:

    Ro querido, ela se deslumbrou com os HOLOFORTES e acredita que nasceu para brilhar como disse n o programa. É uma sonhadora. Tenho pena.
    bjs

    Fernanda Lins

  1. Anónimo disse...:

    Realmente é isso que acontece nesse mundo artistico, que para mim funciona da mesma forma que na politica. Para você ser um artista, ter algo a oferecer ao publico, é necessario estudo, dedicação, ter o dom também é importante e não forçar ser aquilo que você não é, o Brasil gosta de gente transparente e não de personagem! A Geyse realmente começou nesse mundo de forma errada, construir uma carreira em cima de um vestdo rosa só daria nisso mesmo! REJEIÇÃO.

    Bjo.

    Paulo Ricardo.

  1. Anónimo disse...:

    Ex-BBB também não tem preparo, nem estudam e entram no mundo artístico porque então??? A Geisy é rejeitada porque não é gostosa, o povo a discrimina por ser gorda e falar errado, mas quem fala dela não é nenhuma Gisele de corpo magro e pele perfeita e ninguem nasceu falando corretamente. Brasil hipócrita, eu concordo que ninguem pode criar uma carreira com a ajuda de um vestido rosa, mas porque podem fazer isso desfilando de biquini no BBB??

    bjoo, Glória Vieira

  1. Saulo Fernandez disse...:

    Você tem razão em tudo mas todo Mundo na vida merece uma chance, eu acho que essa rejeição com qualquer pessoa que seje não tá com nada.
    Eu não vou mentir em falar que eu gostei da personalidade da Geyse, que antes de "A Fazenda" eu não a conhecia e tinha também essa "rejeição" pelo fato do vestido rosa.

    Tá ótimo o Blog Roberto, eu sempre de olho aqui.
    Abração!

  1. Roberto disse...:

    Oi Glória!
    Concordo contigo em alguns pontos: ser gordinho não é defeito, para mim pode ser qualidade. Com BBB acontece a mesma coisa, alguns se preparam e se destacam (Jaque Khury, Sabrina, Grazy, Jean Willys, Iris Stefanelli, Alemão...) mas a maioria volta ao mundo real com a ilusão artística. Veja que nessa semana a Ex-BBB Cida foi ao programa da Sonia Abrão pedir ajudar.. É muito triste. Esse povo tem de cair na real.

  1. Claudio Jr disse...:

    ADOREI! Muito bem escrito Betones! Parabens!!!!

  1. Carol disse...:

    Ela não deveria nem ter entrado! aff
    Ela é uó!
    Da-lhe Piu-Piuuuuuuu #natorcidaaaa!

  1. Cleide Sales disse...:

    Falou e disse, concordo com tudo, entrar na mídia pode até ser fácil, mas para permanecer é difícil, tem que ter estrutura e capacidade.
    Adoreii o blog.. Bjkss

    Cleide Sales

  1. Anónimo disse...:

    Não sei por que tantas criticas a Respeito dela fez a lizzi, se ali é lugar de famosos o que a LIZZI tá fazendo ali ? ela não é famosa é apenas uma mulher que fica rebolando a BUNDA em um programa de televisão .ah me poupe amei seu texto de verdade , mais o que acontece que as pessoas falam demais sem ao menos se olhar no espelho poupe de criticas inconstrutiveis , Se para ser famosa precisa estudar , para ser famosa . ENTÃO MANDA LIZZI E MTS ALI DENTRO LER UM BOM LIVRO !

  1. Lia Miguel disse...:

    Nossa, foi o comentário de mais bom senso que eu li a respeito da Geisy. Eu sempre achei ela uma oportunista, e chego inclusive a questionar se o episódio da UNIBAN foi realmente aquilo tudo que foi noticiado.
    Pra mim a Geisy já tinha uma rejeição muito grande na faculdade, deve ter aprontado algumas por lá, principalmente com esse jeito dissimulado e arrogante.
    Ela teve o que mereceu.
    O povo não é burro, embora ela ache, com esse discursinho de rejeitada.

  1. REYNALDO ARTS disse...:

    É, SER ARTISTA NÃO É SÓ APARECER NA TV, TEM QUE TER CONTEÚDO,AO MEU VER FOI OQUE FALTOU A ELA, DESPERDIÇOU UMA OPORTUNIDADE DE OURO E ACHOU QUE SÓ BELEZA IA CONTAR (NA VISÃO DELA),MAS A VIDA MOSTRA QUE SE VOCÊ NÃO ESTUDA E NÃO SE PREPARA DANÇA!!!
    ROBERTO ESTÁ COM A RAZÃO, TEM ESTRADA E CONHECE PESSOAS DO MUNDO ARTÍSTICO E SABE O QUANTO ELAS BATALHAM PRA FAZER SUCESSO PROFISSIONAL QUE NO BRASIL É UM DESAFIO...SER ARTISTA ALÉM DE DOM QUE DEUS PRESENTEIA TEM QUE TER VONTADE E LUTAR COM GARRA E FORÇA E NÃO SE BENEFICIAR DA PEIXADA COMO SE DIZ...
    E OUTRA QUE QUEIMOU ELA FOI BRIGAR E ACHAR QUE É DONA DA VERDADE ...UM ERRO PRA QUEM QUER SER FAMOSO(A) E CATIVAR O CARINHO DO PÚBLICO.
    É ISSO AÍ !!!
    TUDO VEM COM O TEMPO...PACIÊNCIA É UMA VIRTUDE.
    OQUE SAI DA BOCA NÃO TEM VOLTA.
    ABS

    REYNALDOARTS:)

  1. Falou tudo...vai se fazer de coitada na pqp. Vai estudar e se preparar pra ser alguém na vida. Cansa ver isto. Enquanto você investe milhões numa faculdade, numa carreira, pra ganhar um sálario bem abaixo do valor investido, essas Geisys da vida pensam que basta 'causar' pra conseguir toda a grana que almejam. Frases prontas e cara de coitada, graças a Deus, não enganam mais ninguém. Parabens Brasil!

  1. POde Ser quem em Partes Você Esteja Certo ,
    emBora 90% das Vezes você pegou MUITO PESADO com a Geisy , Onde ela não Tenha Feito NADA Com Você !

    mais Enfim , Bola Pra Frente , que a Geisy tem uma VIDA Aqui Fora a Sau Espera , e Tenhu Certeza que ela Vai BRILHAR E MUITO !

  1. Galera do Blog da Geisy Arruda:
    Fico feliz que tenham concordado com o texto e aproveito o espaço para pedir desculpas se realmente peguei pesado em algum momento, mas garanto que tudo não passou de brincadeira, mesmo ela tendo pego pesado também com as artistas como as panicats, modelos, secretarias de palco, etc e utilizado a Piu Piu para isso.
    Torço que ela tenha uma carreira de sucesso, mas com verdade, sempre.
    Bjuxx

  1. Anónimo disse...:

    panicats estudou para estar na midia tbm ?

    qual a diferença entre elas e a geysi...pra mim nenhuma ..o valor delas é o mesmo, vulgaridade sem conteúdo

  1. Thaysa disse...:

    Gostei do seu texto sim, não só serve para a Geyse mas tb para todas as Panicat's, inclusive para dona Bolina, sem cultura, preconceituosa, hulmidade zero, ela foi mais baixa que a geyse com a lizzi, humilhando a guria no twitter,ela é veio do nda, o que ela faz de tão importante ndaaaa, rebola rebola e de vez enquando paga mico com o Bola ..
    suja falando do mal lavado...

  1. Anónimo disse...:

    Me admira muito essa hipocrisia entre os mesmos tipinhos medíocres dessa televisao nojenta de hj.
    Aliás, me admira muito o Mateus namorar essazinha, realmente nao tem nada a ver...

  1. Democracia é importante, expressem suas idéias mas mostrem a cara! Anonimato rima com medo... Por favor utilizem esse espaço para comentar o texto e não para ficar ofendendo as pessoas ou lavando roupa-suja. Coisa de criança neh? Preconceito é uma coisa muito feia.. Titio não gosta!

    Bjs e obrigado por acessarem.

    Roberto Rodrigues
    www.robertorodrigues.com.br

  1. Anónimo disse...:

    Boa tarde,

    Eu não concordo com vc, e nem com as pessoas que a criticam, pois todo mundo começa um dia de alguma maneira,a rejeição foi uma coisa natural entre a Fazenda,descriminaram desde que esta coitada colocou os pés la dentro e não deixaram nem cama pra ela.Este Dudu "JUDAS" é falso e arrogante,disse que o Brasil havia julgado e que ele e o Malandro a receberam de braços abertos, não entendi esta frase? só esta frase já descrimina ,faz o preconceito,é puro bulling, são tantas as pessoas que julgam por ela ser pobre,ter uma postura que não agrada e pq?os preconceituosos não aceitam as oportunidades que ela teve decorrente a tudo que aconteceu na faculdade , se o Julinho saiu da Sonia é problema dele e não dela, pq a Sonia Abrahão haveria de demiti-lo por conta disso? é tudo muito estranho e mais as pessoas acharem que ela tem culpa de que, no que ela influiu? ela tem culpa de ser gordinha,de não abaixar a crista para aqueles que querem tirar ela como otária?Engraçado o sêr humano que rediculariza o outro,que diminui sem se dar conta do que é,eu não a conheço ,mas sinceramente protesto a falta de humanidade e de respeito,e espero que ela seja muito feliz e que alcançe todos os seus objetivos ,obviamente com os pés no chão...Pq tem artista que se acha, e tem gente que se acha artista.
    bjus a todos

  1. Anónimo disse...:

    Taysa parabéns por falar da DONA BOLINA, baixaria total, cambada de vagabas que se acham que bunda é tudo neste país...como podem defender mulheres que não se dâo ao respeito e usam sim só o corpo pra se darem bem,e qdo abrem a bôca afff,são tantas as hipocrisias que vira o estômago, dá nojo cara.

  1. Anónimo disse...:

    Por favor alguém me diga qual é o curso que se faz para estar na mídia mostrando a bunda?

  1. Vamos assinar os comentários galera para nos comunicarmos melhor? Responder para anônimo é trash!

  1. Anónimo disse...:

    Trash é a violência,o preconceito e a falta de respeito ao próximo.

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos