Yeah Yeah! Mallandro estressa em programa

Ídolo infantil, apresentador, comediante de stand-up, Sérgio Mallando apresentou no reality show "A Fazenda" um lado desconhecido pelo grande público. Monique Evans comentou que o humorista em uma determinada situação estava "dando uns tapas" em uma mulher, o que chamou sua situação e do coreógrafo José Reinaldo, famoso no passado por promover concursos de belas mulheres. O assunto divulgado em tom de fofoca, irritou Mallandro que mostrou um lado diferente do homem do GluGlu, gerando discussão entre Monique e Sergio. O lado legal do reality show é que as pessoas podem ser vistas como serem humanos e não como personagens da televisão, Sérgio não é mais aquele garoto aparentemente maluco que ficou famoso ao integrar o juri do Programa Sílvio Santos, hoje é um homem de quase 50 anos, que tem, como todos nós, momentos de stress.

"Vou contar suas histórias aqui também", disse o humorista para Monique que caiu em lágrimas e saiu de mansinho de cena. Como diz o velho ditado "passarinho que come pedra sabe o C... que tem".

O assunto foi bem comentado no twitter e Sergio caiu na antipatia do público: vejo com normalidade essa história, afinal, todo mundo tem histórias e segredos e ninguém gosta de ser exposto em roda de fofocas. Acho que o humorista agiu de acordo. Se coloque no lugar dele e veja como reageria. É um ser humano normal.

E você o que achou disso?

1 comentários:

  1. Fabio Barros disse...:

    Acho que tudo depende da forma como foi falado!! Nao assisto o programa, mas talvez nao seria tão rude assim, e falar as coisas que ele falou para Monique! Claro que ser exposto desta forma é complicado.. mas é assim, é algo que ele ja deveria estar a espera, visto aonde esta ne?! Acho que se tivesse algo a temer mesmo nao deveria, ter aceitado o convite! Penso assim.. acho eu!

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos