Boa sorte meus queridos



















Hoje começa o reality show "A FAZENDA" na Rede Record de Televisão, uma das maiores audiências da emissora e para minha alegria 4 amigos muito queridos participarão dessa louca corrida por R$ 2 milhões:



  • Lisi Benitez (a ex-panicat Piu Piu), a jornalista Janaina Jacobina, o ator Sérgio Abreu e a apresentadora e atriz Luiza Gottschalk. Quatro pessoas incríveis por quem eu tenho o maior carinho e torço para que cheguem a final desse reality show. Todos tem um ponto em comum, além da beleza natural, são pessoas incríveis, tremendos profissionais, amigos de verdade desses que trocamos confidências e dividimos momentos felizes e as vezes nem tanto. O Sérgio sempre foi um grande incentivador na minha carreira profissional desde quando decidi seguir uma carreira-solo. Lizi é uma pessoa adorável que tem grandes valores e precisava de um reconhecimento maior, ser bonita é complicado, porque você tem sempre de provar mais e muito mais, os seus valores, mas está chegando lá. Luiza é puro alto astral e energia, assim como Janaina Jacobina que é linda também, além de aventureira, feliz por natureza. Esses quatro fantásticos darão um brilho especial no programa e embelezarão nossa telinha por 3 meses.

Estou muito orgulhoso por saber que eles foram selecionados para um programa tão importante e estou na torcida pela vitória. Acompanharei bem de pertinho e contem comigo quando sairem da fazenda.

Sucesso à esses queridos!

1 comentários:

  1. Anónimo disse...:

    Na torcida pelo Sérgio!!!

    ele é muito lindoooooo :)


    @Claytoooon

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos