Com muito estilo Ne-Yo agita Anhembi

O cantor Ne-Yo, uma das estrelas do r&b norte-americano apresentou-se na madrugada fria dessa Sexta-feira no Anhembi para um enorme público. Com muito gingado e coreografias perfeitas, deu show de simpatia, estilo e sensualidade e levou a platéia ao delírio. Reencontrei amigos que eu adoro, como vocês podem conferir nas fotinhos que ilustram esse post.

Comecei a assistir o show no Camarote do Royal Club, mas o lado jornalístico falou mais alto e assisti em frente ao palco e pude conferir que o cara manda muito bem.

Samille Joker que teve a oportunidade de passar ma tarde com Ne-Yo hoje na Jovem Pan e ainda dividir o microfone com o astro da black music, confirmou que o cara é excelente, divertioitedo e inteligente..

Grande noite!



1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    o NE-YO é perfeito
    e ele provo q ele nao é so bom nos cd's e nos video clip's ele manda muito bem AO VIVO tambem
    ele é o melhor .
    eu vi meu IDOLO de pertinho nunca vo esquece esse dia 13/08/2010 melhor dia da minha vida!!
    Eu sai de curitiba p ir no show do NE-YO em sao paulo e concerteza valew apena
    espero q ele volte mais vezes p o BRASIL e concerteza eu vo ta la p v ele de novo

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos