15 anos de Disco Classics (Alpha FM)

O programa de rádio DISCO CLASSICS (todos os Sábados 22h na Alpha FM) armou uma festa para celebrar 15 anos de sucesso no ar. O agito foi no HSBC com direito a show da diva Marta Wash, vocalista do grupo Weather Girls, que imortalizou o hit "Its Raining Men" e pocket show de Rodrigo Teaser, considerado como o melhor cover de Michael Jackson.
Bateu um saudosismo enorme, ao ver os melhores DJs de casas noturnas que marcaram a minha pré-adolescência como Papagaius, Banana Power, Toco, entre outras, mas quem apresentou um set que levantou a pista foi o DJ Irai Campos, especialista no assunto e que é responsável pelo som da balada "The History", na Vila Olimpia, especializada em flash back. Marta Wash, decidiu arrancar as botas e fez um show animado e esbanjou simpatia.

Na pista, misturavam jovens na faixa dos 18 anos com cinquentões, todos animados, fazendo coreografias e passinhos, se divertindo ao máximo. Uma noite muito divertida.
Agradeço a equipe da Alpha FM pelos convites e parabenizo o Programa Alpha Classics que semanalmente apresenta os grandes sucessos que agitaram as pitas nos anos 70, 80 e 90.



1 comentários:

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos