Spirit of London? Não! Spirit of Periferia...




Há 30 dias havia comprado meu ingresso de camarote para conferir o SPIRIT OF LONDON- White, considerada como a maior festa de branco do mundo. Então a preocupação era grande com o look e estava muito a fim de assistir as atrações, principalmente Lorena Simpson e DJ Filipe Guerra, sou fã assumido deles. Sabadão a noite, maior calor, choveu um pouco e rumamos para o Anhembi para curtir a festa. Trânsito tranquilo, estacionamento Ok, era um sinal que a noite seria perfeita but....

Entramos na festa, realmente, o som era de primeira qualidade, organização Ok, cenários bem elaborados, muitos dançarinos no palco, mas o povo era.... MEDO.

Nada contra, mas nunca imaginei que a periferia curtia tanto música eletrônica. Gente suada, bêbada pulando freneticamente, passando a mão nas garotas, adolescentes alcoolizados sem camisa caindo, esse era o cenário, parecia uma das festas que vimos nos seriados "Antônia' ou "Turma do Gueto".

Rumamos para a tenda Freedom onde seria o show de Lorena Simpson com DJ Filipe Guerra. Pensei: pelo fato de ser uma tenda GLS, a galera com certeza terá mais estilo: engano meu. Travas descontroladas, sapas usando cuecas e bees da periferia tentavam se divertir.

O som era realmente de primeira, mas ao lado do DJ, um grupo de casais quarentões queriam chamar a atenção dançando esquistamente. Show de horror!

Começa o show de Lorena Simpson e a performance do DJ Filipe Guerra com 5 bailarinos incríveis, perfeitos e animados. Salvaram a nossa noite.

Sugiro mudarem o nome do evento, porque de London ali não tem nada. Que tal Spirit of Capão Redondo ou Spirit of Jardim Ângela? Mais a ver....


VEJAM A ABERTURA DO SHOW DE LORENA SIMPSON

18 comentários:

  1. DJ Murdok disse...:

    nao acredito que gastei 2 minutos da minha vida lendo esse blog com opnião ridicula de um mauricinho cheio de "não me toque" e que expos seu comentario que realmente mostra o que vc tem na cabeça que eh "merda" nao ter o que fazer eh seu ponto forte pois se tivesse nao estaria falando mal de pessoas que vao se divertir.. se nao gostou da spirit of london white, vai para skol sensation e pega camarote premium, ou sera que vc nao tem condição pra isso? é axo que nao vc é pobre..coitado de ti... eu toh falando bonito..agora vou falar como devo... porque vc nao vai ser fuder e deixa queto quem quer se divertir... espero que eu nao tenha te deixado nervosa e nem ferido seus sentimentos.. e se feri.. "Foda-se" comete suicidio ai!

  1. Roberto disse...:

    DJ Murdok - que comentário + amargo hein? só narrei o que eu vi. Não falo mal de ninguém... o som tava incrível, decoração e atrações Ok, se aumentassem o preço, isso melhoraria... Irei no SKOL SENSATION, mas não no Camarote Premium, prefiro o DIAMOND... Boa sorte e sucesso pra vc e estude ok. Escrever mal é muito feio....Ah! Acho é com CH. Boa semana!

  1. Rodrigo Zanetti disse...:

    Rô, eu entendo perfeitamente o que vc quer dizer. Ninguém está falando que a periferia não possa ir a um evento desses, muito menos menosprezando a diversão alheia, o fato é saber se divertir. Todas as classes exageram, isso é fato (já vomitaram em mim dentro da Lux, em Lisboa), mas a periferia, com a desculpa de que "é nóis, manu", acaba cometendo esses bafos e não aceita a crítica de quem está acostumado a frequentar todos os ambientes. Vale lembrar que, ao contrário do que DJ Murdok disse, vc não é mauricinho (no máximo Robertinho, hehehe), é apenas uma pessoa que sabe entrar e sair com classe de uma festa classe A e D. Educação e bons modos cabem em qualquer lugar e servem para todos. Resumindo, sou tenho uma coisa a dizer, ou melhor, a parafrasear, no caso o falecido Ibrahim Sued: Sorry, periferia!!!

  1. Anónimo disse...:

    Robertão, vc é o cara. O mano falou sem conhecer vc, vc é um cara simples que sabe entrar e sair em qq lugar e frequenta os melhores lugares e está sempre com as melhores pessoas. Valeu a dica pela Spirit, na próxima nem vou. Fica com Deus e sucesso sempre. Marcelo Donini

  1. Anónimo disse...:

    Roberto, estive com a minha namorada na Spirit e concordo com tudo o que você escreveu aqui, o show da Lorena Simpson foi ótimo e várias atrações agradaram, mas o público não está acostumudado a esses eventos de grande porte. Falta educação e cultura. Um abraço e parabéns pelo blog.

  1. Adriano Melo disse...:

    Beto,

    Quantas baladas nesses 21 anos... Não tenho dúvida que já frequentamos de tudo um pouco. Das melhores as piores baladas. Agora concordo plenamente com você quando diz que o público era MEDO.

    Não importa a classe social da pessoa e sim saber se portar respeitando o espaço dos outros.

    Realmente o cenário era degradante, principalmente com uma galera tão jovem.

    Agora eu realmente fico preocupado com esse povo que acha que diversão é ficar bêbado caído pelos cantos. E olha que eu não estou falando só dos garotos...

    Cada um se diverte como quer, ou melhor, como pode!

    Enfim... Como é bom ver a realidade, analisar e emitir um parecer baseado em fatos, estou com você.

    Não podemos exigir que as pessoas também tenham esse discernimento.

    Agora, só para fechar... Vamos aprender a escrever... realmente é vergonhoso não saber a língua pátria.

    Abraços

  1. DJ Murdok disse...:

    Hahaha agora eu ri, é eu nao te conheço e nem faço questão, e voces falando tao bonitinhos, fikei ate emocionado e resolvi voltar e chamar voces de "baba ovo", os famosos "puxa saco", e eu nao preciso escrever certinho não, ou sera que voces sao retardados ou incapacitados de entender algo que esta escrito em sua frente? e voce nao é meu professor de portugues pra me corrigir, e uma dica, quando voce for em uma festa nao critique quem estiver lá pra se divertir, se nao gostou vai embora ou arruma um lugar pra ficar, bom pelomenos eu estou usando minhas palavras erradas pra esculachar um mauricinho que nao sabe se divertir sem falar mal dos outros, então o que é mais vergonhoso? e nossa eu nao falei nenhum palavrão né? como aconteceu no final do skazi. "Puta que Pariu" e se nao gostou do meu comentario..pega ele e enfia no seu cu.. =) "axou" ruim? me processa!! xD

  1. Anónimo disse...:

    E Betinho! Realmente estava critico o publico na Spirit!Mais o Cpão redondo tem o direito de curtir festa tb e os playboys também dão bafos com bebidas e drogas na baladinhas dos glamuretes! Tanto faz seja na periferia como na burguesia! Os jovens estao se perdendo! Uma pena isso, pq ng mais tem valores!

  1. Roberto disse...:

    Nossa como tá rendendo esse assunto hein? Dj Murdock, dificilmente vc vai me conhecer, isso é fato, universos diferentes, amigo.
    Outra coisa: jamais contrataria pessoas como vc para meus eventos,o problema não é ser da periferia, é ser grosso e sem cultura.

    Seja feliz!

  1. Anónimo disse...:

    Nossa Beto, esse Murdock não te conhece mesmo hein? Te chamar de Mauricinho é absurdo! Desencana e não dê atenção para o cara, ele está perdendo a oportunidade de ser amigo de uns caras mais antenados de Sampa.
    Azar, o dele.
    Abraços.
    Carlão

  1. Anónimo disse...:

    Fui na Spirit, o povo estava curtindo muito e isso é o que vale, Beto.

    O som estava sensacional, a galera era molecada da periferia mesmo, rolaram até alguns assaltos eu soube depois.

    Em partes concordo com o que vc falou aqui, o cenário era esse mesmo, não dá pra maquiar né?

    Junior

  1. DJ Murdok disse...:

    Será que voce ainda nao percebeu que eu sou o do contra? =) e continuo te chamando de mauricinho sim seus baba ovo nao precisa te defender, e eu nao quero te conhecer eu nao faço questão disso, e voce me chamou de grosso, é acho que sou sim por usar palavras de baixo calão, to nem ai "Foda-se", e fazer eventos seus é uma coisa que eu nao iria de geito nenhum, pois, nao trabalho com publico enjuado e sim com pessoas que gostem de curtir uma boa festa sem se importar com as condições, sem cultura são aquelas pessoas que se fecha em seu mundo e nao sabe se misturar com outras pessoas, nesse caso eu sou sem cultura mesmo, nao me misturo com gente como voce.. =) mas pelomenos eu nao critico aqueles que querem se divertir, se um quer beber, fumar, pular de cabeça, foda-se ninguem é igual a ninguem e cada um se diverte da sua forma, Orra toh te rendendo bastante aqui e nem me agradece? hahaha é foda viu, mas agente só é lembrado quando nao seguindos o mesmo caminho que os outros, entaum... seus paga-pau vão tudo pra puta que pariu! eu nao vou virar baba ovo de ninguem nao! vim aqui pra esculachar mas acabei me divertindo com voces, como é bom discutir com esse povo, estou muito feliz por mandar todos voces pro inferno mauricinhos paga-pau! ^^

  1. Anónimo disse...:

    Avisa esse analfabeto daí de cima que jeito se escreve com J e enjuado, não existe é enjoado... As pessoas nunca negam suas origens e cada um tem a festa que merece.

  1. DJ Murdok disse...:

    Puta que pariu ninguem aqui tem assunto pra discutir comigo?? só sabem querer corrigir meus erros de portugues mas debater comigo é algo que ate agora eu não vi, nossa minha moral aqui está em alta, pois ninguem quer falar mais nada. estou vendo que o assunto fecho aqui, estou feliz pois consegui o que queria que é colocar moral em gente que fala mal de pessoas que somente querem se divertir. E nao se preocupe. Eu volto!

  1. Anónimo disse...:

    E DJ Murdok concordo plenamente com você, isso falo porque convivo com pessoas enjoadas todos os dias e acho isso ridiculo. E esse povo só sabe falar mau da ortografia dos outros né? Não conseguem falar de outra coisa porque estão com medo de reconhecer que você está certo!!!

  1. Anónimo disse...:

    realmente, a spirit ta uma bosta, eu acho que se fosse para maiores de 18 anos seria bem melhor, ta indo mt mulecada, gente que nem gosta de msk eletronica ,vai funkeiros ,emos aff.. só gente nd ver :S

  1. Anónimo disse...:

    Achei q com esse comentário amargo o dono desse blog serio O exemplo de beleza né mas olha só o naipe dele pra ta falando do povo. sorry rs. E o Spirit não é desfile de modelos, é um mega exemplo q começa vender seus milhares de ingressos meses antes, logo, a possibilidade de ter varios tipos e estilos de pessoas é maior do que certos locais onde o povo ao inves de ir pra se divertir, vai pra fazer carão fazendo alguns até se sentirem mal rs. Fala sério, gente bonita e interessante além de depender do gosto pessoal q varia mto, tem em todo lugar e quem curte balada mesmo vai pra curtir o som e o ambiente =)

  1. Anónimo disse...:

    DJ MURDOK... DEPOIS DE 4 ANOS. VIM AQUI PARA DIZER QUE VOCÊ É UM BURROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! KKKKKKKKKKKK. ANALFABETO FAVELADO!

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos