Hoje baixei na Matinê no Eden em Moema




À convite da querida Dani Bolina, hoje fui conhecer a balada Eden em Moema e fiquei impressionado com a quantidade de teens que lotaram o local para ver a bela e simpática Panicat.

A balada teen é open bar...de água, energético e refrigerante. O som que rola é funk, house e dance com uma vibe muito positiva, que muito me fez lembrar das minhas domingueiras inesquecíveis no Banana Power, Nacional e Up & Down, onde eu comandava a pista de dança. E a energia é a mesma: todo mundo produzido com um único objetivo: se divertir. Juventude sadia e com futuro pela frente.

No backstage da Eden encontrei meu amigo Helder Galbine, o go-go dancer "Superman" e posamos com exclusividade para esse blog, ao lado da linda Dani Bolina.

É engraçado ser chamado de "tio" nessa balada, como um garotinho de 13 anos que queria tirar uma foto com a Dani... Mas a verdade é uma só, o tempo passa rápido demais, por isso vale a dica, curta sua vida sem excessos e com muita alegria.

Para quem curte esse blog e está afim de saber um pouco mais sobre a Eden, segue o endereço e o link:

Balada Eden
Alameda dos Aicás 1642 esquina com Av. Bandeirantes em Moema
http://www.baladaeden.com.br/index2.html

8 comentários:

  1. Anónimo disse...:

    ADOOOOOORO MT A BALADA EDEN !

  1. Anónimo disse...:

    apartir de quantos anos?

  1. Anónimo disse...:

    apartir de quantos anos?

  1. Anónimo disse...:

    Assima de quantos anos pode emtrar no Matinê e quanto paga?

  1. Anónimo disse...:

    POOR FAVOOR ROBERTOO ME RESPONDA : ACIMA DE QNTOOS ANOOS PODE ENTRAR ? E QUAL OO PREÇO ?

  1. Anónimo disse...:

    pode entrar com quantos anos? quanto custa a entrada??

  1. Anónimo disse...:

    Pode ir de 12 a 17 anos.

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos