Que saudades de você, Dener!




Meu Sábado começou com uma notícia muito ruim: meu amigo Dener Pacheco, grande promessa da Rede Globo de Televisão, faleceu. Após sentir forte dores no abdomen foi internado, detectaram tumores, ficou na UTI e não aguentou a barra. Dener vivia um momento de sonho: nasceu em Tubarão (SC) e veio para S.Paulo, ainda menino, trabalhou como garçon, modelo, estudou artes e integrou o elenco de "Caras e Bocas" de Walcyr Carrasco.

Dono de humor único, era a sensação em qualquer lugar. Batalhador e sonhador, assim era o Dener.

Ele sempre me chamava de Robertinho e imitava Marilia Gabriela, Vanessão com perfeição, além de cantar todas as músicas de Wanessa - era fã assumido - e a melhor companhia para conversar, sair para a balada, gentleman, divertido e dava muita força no meu trabalho. Era dessas pessoas que queríamos ter sempre por perto. Como disse a atriz Suzana Pires, a Ivonete de "Caras e Bocas': 'anjos não morrem", que Dener lá de cima continue torcendo por mim e pelos seus amigos queridos. Descanse em paz!

Aproveito para agradecer ao Cláudio Junior e ao Muoio pela força junto a família, aos amigos pelo apoio e por todos os amigos reais e virtuais do twitter que conseguiram alivar essa dor no peito que senti hoje e ao Fernando Tremonti, meu amigo, que me tirou de casa hoje para melhorar o astral.

A vida segue.

2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Que coisa mais triste )'=

    Passei a conhecer o trabalho do Dener, quando ele fez a novela "Caras e Bocas" e a partir desse trabalho, passei a admirá-lo. Fiquei sabendo ontem que ele havia dado entrada no hospital, e hoje... Paasei o dia muito triste (e ainda estou) todos nós sofremos uma perda muito grande. Tenho certeza que ele jamais será esquecido. Dener Pacheco deixará saudades.

    Um forte abraço º/

  1. Thiago Boavida disse...:

    Assim como vc, fiquei chocado com essa notícia...ao chegar em casa, vi essa triste notícia. Como são as coisas, comentamos sobre ele dia desses..Dener será uma perda irreparável, pois era um talento promissor e estava subindo a escada do sucesso..chegou ao limite, da vida, mas enfim, agora ele pode descansar, sem sofrer. Conte comigo Beto, e força, ele está bem...!Forte abraço!

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos