festa Surpresa para Kelly Key



A noite da última Terça-feira foi especial e emocionante para a cantora e apresentadora Kelly Key.

Convidamos Kelly e o marido Mico Freitas para jantar para celebrar o seu aniversário, mas nem imaginava que se tratava de uma festa-surpresa. O local escolhido foi a área VIP do Café Journal em Moema e ao chegar no local, Kelly foi recepcionada por amigos, jornalistas, fãs, produtores e profissionais da Rede Record, onde integra o elenco de apresentadores do Programa "Hoje em Dia". Para os convidados foi servido uma deliciosa paella do La Concha, preparado na hora e vinho edição especial da Copa do Mundo 2010, da vinícola Nederburg. A cantora foi surpreendida por uma serenata especial feita pelos Trovadores Urbanos, que cantaram em sua homenagem, entre outras músicas, a canção "Baba Baby", primeiro grande sucesso de Kelly.

Artistas como o cantor e produtor musical Marco Camargo, o cantor Saulo Roston (ganhador do Programa Ídolos) e o humorista Vinicius Vieira que faz parte do Programa Domingo Legal e Show do Tom. Entre vários presentes, Kelly ganhou um quadro do artista plástico Romero Britto, presente de uma fã-mirim. A festa terminou as 2 horas da manhã.

Nossos sinceros agradecimentos a Erika Digon e Glauber da Tudo em Pauta, nossos parceiros incríveis, ao pessoal do LaConcha pela paella maravilhosa, ao Junior Sousa que produziu Kelly e a deixou mais linda e à todos as pessoas bacanas que marcaram presença.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos