Visita ao Orfanato Lar Dona Cotinha

Hoje foi um dia muito especial para mim: a convite dos meus amigos do site O Fuxico, participei do evento de Natal do Orfanato Dona Cotinha, na Móoca que cuida de crianças e adolescentes que vivem distantes de seus pais biológicos. Fui dos padrinhos e comprei vários presentes para a minha afilhada, que infelizmente ``abandonou`` o orfanato, mas tive um final de tarde muito feliz, dividindo as alegrias com as crianças, que são muito bem tratadas pelos coordenadores dessa casa do simpático bairro da Moóca.

A única coisa ruim é a despedida, mas prometi a mim mesmo, que não irei ao orfanato somente em dias especiais como Natal e Dia das Crianças, mas sempre que tiver a oportunidade, visitarei essa molecada tão feliz.

4 comentários:

  1. Anónimo disse...:

    nossa e onde fika esse orfanato qria ser voluntaria dele?! amo crianças

  1. Unknown disse...:

    Ola gostaria de saber se esse abrigo fica ali perto do viadulto da bresser pois já visitei um lar ali e gostaria de voltar mais não encontro o contato deles...

  1. Anónimo disse...:

    Marlize, o Lar Dona Cotinha fica ao lado do viaduto Bresser. Mas, parece que não existem mais crianças por lá. No Facebook tem uma página deles e o contato. Abraços.

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos