Prêmios

2009 foi um ano muito positivo na minha carreira, além de integrar a Agência RIP (Real Important Person), empresa especializada no gerenciamento de carreira de artistas da música e também me associei à Agência TalentMix, que tem sede própria na Bela Vista e está em total ascensão, assessorando e desenvolvendo eventos, mesmo enfrentando todas as crises desse louco mercado da arte e entretenimento, estamos caminhando a longos passos. Fui um ano de muita ralação, muito diferente do mundo glamuroso que muitas pessoas pensam que vivemos. É muita inspiração e transpiração, poucas horas de sono e muitas horas planejando, mas valeu a pena.

Fui homenageado em duas tradicionais premiações:

O Prêmio Leão de Honra, que está em sua 21a edição e que homenageia os melhores profissionais em seus segmentos de atuação: eu, Leilah Moreno, André Vasco, Mara Bastos, Luiza Gottschalk fomos alguns dos homenageados e ficamos muito felizes com esse reconhecimento. Eu ainda ganhei uma beijoca do Ivo Holanda, o rei das pegadinhas da TV brasileira.

Outro prêmio que recebi foi o troféu ``Empreendedores de Sucesso`` da revista Top of Business, que recebi ao lado de grandes profissionais como Marcelo Bandeira, Dener Pacheco (ator global), Ralf Krause, André Vasco e das atrizes Maisa Magalhâes e Adriana Ferrari.


0 comentários:

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos