Na torcida por Thiago!

Há alguns anos eu era colunista do site Baladas.Com, um dos pioneiros do segmento e bem acessado na época. Um dia, um jornalista elogiou um dos meus posts, dizendo que concordava e tal e eu nem imaginaria que ali nasceria uma amizade de verdade. Coisa rara nesse louco mercado de comunicação, onde jogos de interesses acontecem toda hora e que raras são as amizades verdadeiras nesse mercado (infelizmente). Thiago Rocha era editor da America On Line (AOL), provedor que chegou ao Brasil para concorrer com UOL e IG. Tivemos sintonia imediata e tenho muito orgulo em dizer que é um dos meus amigos preferidos. Parceiro de viagens, festas, conselheiro e até padrinho da minha agência - ele que me ajudou a escolher o nome. Autêntico, bem humorado, inteligente, antenado e sincero, sempre foi um cara que teve seus objetivos traçados e fico muito feliz em saber que está chegando lá: atuando no Programa da Tarde (Record) e no Jovem Pan Morning Show (programa incrível que uniu grandes talentos e que tem crescido diariamente). Sei que enfrenta problemas como inveja (que nesse mercado é muito comum), mas não deve esquentar com isso porque afinal, quem tem talento se estabelece e por isso o mercado cada vez absorve pessoas como ele em boas posições. É merecedor! O motivo desse post é somente para registar a amizade, o carinho e dizer que estou muito orgulhoso de Thiago, vibro com o sucesso dos amigos. Esse moço vai longe e vamos celebrar sempre os bons momentos da vida. Cheers!

2 comentários:

  1. Calil Neto disse...:

    Tive a oportunidade de conviver com os dois, tanto o Roberto, quanto o Thiago, e estar presente em aniversários e eventos. E nunca me esqueço do que o Thiago em um dos aniversários do grande Roberto me disse: Nunca devemos desistir dos nossos sonhos, muitas portas se fecharão, mas uma hora a oportunidade aparecerá. Está aí o Thiago fazendo sucesso e acreditando sempre no melhor. Thiago está colhendo os frutos de sua persistência e perseverança. É isso aí!!!! Grande abraço e bjooo do Calil Neto. Sucessoooo!!!!

  1. Anónimo disse...:

    Remarkable! Its in fact amazing paragraph, I have got much clear
    idea regarding from this post.

    Review my web site :: win roulette

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos