O preço de uma fofoca!

Santa Maldade! Mais uma vez a imprensa pisa na bola, ao declarar que existia um relacionamento afetivo entre o jogar Rai e o apresentador Zeca Camargo. A notícia que saiu em alguns blogs e sites, virou assunto nacional e piada no programa Saturday Night LIve da Rede TV! Onde Narcisa Tamborindeguy comentou o assunto e criaram até uma paródia chamando o apresentador Zeca Camargo de "zeca chuteira". Nas redes sociais, a avacalhação tomou conta do assunto e julgaram os dois, sem terem certeza dos fatos. E acabo de ver a nota na coluna da Aline Nunes no Diário de S.Paulo, onde o assessor de Raí nega essa história e que tomarão as medidas devidas junto à Justiça. Um jornalista deve apurar uma notícia, antes, por pura maldade publicar em seu veículo para não prejudicar a vida dos envolvidas. Pessoalmente, nada me importa se Zeca ou Rai sejam gays, sei que são excelentes profissionais em suas áreas de atuação e que Rai faz um excepcional trabalho social e no esporte
Isso me fez lembrar o caso do Mário Gomes e a cenoura, que foi plantada no final dos anos 70 e quase acabou com a carreira de Mário, então galã global daquela época. Por simples maldade. Minha dica é a de sempre, nunca acreditem em tudo o que vocês lerem, ninguém nunca sabe a intenção dos fatos. Gente maldosa, piranha, pastelaria e banco popular tem em todo lugar. #ficadica

2 comentários:

  1. DomStedm disse...:

    Concordo, em gênero numero e grau, sempre me pergunto o que vai muar minha vida se ele são ou não GAYS, por isso me abstenho de alguns sites, só leio Daniel C. e Patricia K, que que tem um jornalismo dita tico voltado para informar coisas que realmente importa, até da vida das Celebrs, agora sites como Ego, e alguns tantos..... só buscam futilidades e parece que o publico gosta e aplaude

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos