Carminha consagra Adriana

Fazia muito tempo que uma novela não fazia tanto sucesso como "Avenida Brasil", desde o primeiro capítulo com aquelas cenas no lixão que arrancam lágrimas do povo assistindo o sofrimento de "Rita" até agora no verdadeiro duelo de titãs entre Carminha e Nina.
João Emanoel Carneiro é gênio, sabe desenvolver personagens envolventos e deu a oportunidade a Adriana Esteves se consagrar como uma das melhores atrizes da tv brasileira. Sua "Carminha" entrou no Top 5 das vilãs mais amadas da telinha e uma virada em sua carreira. O sucesso de Adriana Esteves começou ainda quando era modelo e teve a oportunidade no Domingão do Faustão no quadro "Estrela por um dia" e de lá para cá não parou mais: muitas novelas, filmes e peças de teatro, muitos prêmios e uma indicação ao Prêmio Emmy Internacional(o Oscar da TV) por sua excepcional performance na minissérie "Dalva e Herivelto".
Casada com o também ator Vladimir Britcha promete parar o Brasil no final dessa trama, onde o público se divide e ama e odeia Carminha. Hoje ganhou capa da revista de maior respeito no Brasil, onde a palavra "Vingança" estampada em vermelho chama a atenção nas bancas com destaque na frase "A explosão de Nina e Carminha da mais primordial das emoções de Avenida Brasil um fenômeno sintonizado por oito em cada dez televisores no Brasil". E ainda falaram que a teledramaturgia estava na PEOR, se isso é estar na pior... POHÃAA! @robertoassessor

0 comentários:

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos