O apresentador de TV e o michê



Santa indústria da fofoca!

O assunto publicado no blog da Fabiola Reipert sobre o apresentador de televisão que usou os serviços de um garoto de programa, pagou com cheque e está sendo chantageado pelo michê ganhou destaque em quase todas as redações do Brasil e virou até capa de jornal.

Santa ingenuidade do apresentador que estava sem dinheiro na hora e pagou (R$ 700) os serviços do michê. Eu e alguns jornalistas vimos o cheque, aliás uma cópia xerográfica de um cheque em nome do apresentador de TV (cheque inclusive de um posto de atendimento dentro da emissora), mas não podemos acreditar que essa história, de repente tenha sido real, afinal qual a credibilidade de um michê que está tentando vender uma xerox de cheque e tentando extorquir dinheiro de uma personalidade?? Nenhuma!

E se esse cheque tenha sido utilizado para outros fins como um conserto ou compra de algum produto e o michê está usando esse argumento para dar um golpe?

Fabiola Reipert foi corretíssima ao dar a notícia e preservar o nome do envolvido.

Casos similares já aconteceram anteriormente com uma apresentadora de TV que saiu com um go-go boy que tentou vender as fotos picantes do casal ou de um ator global envolvido com travestis. O pessoal do submundo adora aparecer dessa forma...

Eu sei a quem pertence o cheque e por questões de ética profissional jamais falarei sobre o assunto, afinal nem conheço o apresentador direito, mas uma coisa eu digo: o cheque não pertence ao Rodrigo Faro nem ao Zeca Camargo, como estão falando nas redes sociais....

2 comentários:

  1. Se for verdade, burrice dele pagar com o cheque, e ninguem tem o direito de julgar ele.

    A mídia sensacionalista fala do michê, mas se aproveita pra vender jornal, triste.

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos