Kelly Key brinca com a platéia e causa...


O que tenho a falar do episódio Kelly Key na Festa Chá de Alice no Rio é o seguinte: o aplauso é o combustível do artista e que toda ação tem uma reação.

O público mostrou descaso, talvez pela música que mesmo pela excelente roupagem tinha tudo para animar a galera, que muitas vezes urra ao ver drag queens batendo cabelo em dublagens no estilo "chicletão".

A cantora foi sincera (como sempre foi!)e simplesmente brincou com a platéia.
Falar a verdade para alguns nichos, muitas vezes é praticar o sincericídio.

Muitas pessoas que estavam na festa entraram em contato comigo e falaram que tudo não passou de uma brincadeira, mal interpretada.

O vídeo postado (maldoso, porém engraçado) simplesmente prejudicou esse processo, expondo a querida KK, pessoa que eu adoro e provou mais uma vez que tem muita personalidade.

4 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Grande Roberto... Como já sabe, sou amigo da Danielle França e estou aqui para dar uma olhadinha em seu blog (achei interessante) e ao mesmo tempo divulgar o blog da nossa querida, o qual, eu tenho imenso prazer em ajudá-la a administrar, já que Dani não dispõe de muito tempo disponível para fazer seus próprios posts sozinha. Fique a vontade em acessar, comentar, seguir e divulgar sempre que quiser.

    Abração e sempre que tiver algo de Dani com você, principalmente na TalentMix, pode ter certeza que estarei divulgando no blog

  1. edilima disse...:

    vc nao postou o link.

  1. Anónimo disse...:

    A verdade é uma só Roberto, Kelly Key provou que canta e sambou na cara da bee chata. #ProntoFalei

  1. Unknown disse...:

    Edilima, pra acessar meu blog é só clicar na minha foto, mas aí vai o link também pra quem quiser... http://fanclub-daniellefranca.blogspot.com

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos