Novidade a caminho



Ontem estive com Higor Rocha, vice-campeão da última edição do Programa Ídolos e o preferido para vencer a competição no estúdio Direto de Mart do cantor Thiago Mart, um dos mais modernos e equipados da cidade, localizado na Zona Norte paulistana para gravar sua participação na faixa "Love You More" em parceria com a cantora inglesa Caroline L. que virá ao Brasil ao Brasil no próximo mês para o lançamento da música e participação no show de Higor, no próximo dia 14 no Café Paon em Moema.

Fico extremamente honrado com a confiança da manager de Caroline em convidar de um projeto tão interessante e adianto: a música é uma das mais bonitas que eu já ouvi.
Aguardem!

3 comentários:

  1. Anónimo disse...:

    O Higor é um artista muito talentoso. De verdade!!! Voz belíssima, carismático...canta com amor, com alma , com vontade. Além disso, tem história...exemplo de fé e determinação p/ o jovens e não tão jovens por existem por aí...
    Fico muito feliz de vez essa parceria, Roberto. O Higor só precisa de apoio p/ chegar lá, onde sem dúvidas é o lugar dele. Lugar de gente realmente talentosa!
    LullyMusic1

  1. Anónimo disse...:

    O Higor merece todo o sucesso do mundo... é muito talentoso! Gostaria de ve-lo mais em programas de TV.

  1. Anónimo disse...:

    O Higor é uma grande talento, só precisa de uma oportunidade para crescer mais ainda...

    Patrícia

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos