Tiago Abravanel vira Tim Maia no Teatro


Todo mundo sabe que sou fã de Tim Maia, grande gênio da música popular brasileira.
Não fui a estréia de "Vale Tudo", o musical sobre a vida do grande Tim Maia no Rio de Janeiro, mas agora as 6e pouco da manhã de uma Terça-feira gelada estou acompanhando as notícias sobre esse musical que emocionou famosos e por trás do grande síndico está um dos maiores atores-cantores de sua geração: Tiago Abravanel, que tenho a honra de conhecer e que torço demais pelo seu sucesso. Grande artista e pessoa encantadora, Tiago, jovem e competente, é de uma simplicidade ímpar e dono de um humor incrível.

Filho de outra pessoa doce e competente, Cíntia Abravanel e neto do maior comunicador do país, Silvio Santos, está no elenco da novela do SBT, "Amor e Revolução" de Tiago Santiago, fez "bonito" no musical de Nelson Motta e na boa... não é novidade para mim. Tiago é desses atores dedicados, focados, sem deslumbramento e vai longe nesse mercado repleto de egos e glamour. Nunca utilizou o sobrenome famoso para nada, vence pelo seu talento. A prova está aí. Foi aplaudidíssimo pela seleta platéia repleta de famosos e levou Danielle Winits às lágrimas em sua estréia.

Tiago canta, atua, dança e é um doce de pessoa. Quero ver esse espetáculo e daqui da fria Sampa desejo o que há de melhor para esse homem-menino cheio de talento. E que "Vale Tudo" venha para cá logo....





0 comentários:

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos