Olha a gente na coluna do Odair





www.colunadodada.com.br (Texto por Odair Del Pozzo)

Três peões da "Fazenda" são da mesma agência
Sáb, 04 de Dezembro de 2010 00:05 Odair Del Pozzo

Janaína Jacobina, Sérgio Abreu e Piu-Piu são artistas da Talent Mix, de Roberto Rodrigues (foto), que também é assessor da cantora Wanessa. Luiza Gottschalk também já foi da empresa dele, mas saiu há alguns meses. E a Dani Bolina só não foi indicada por Roberto para a produção de "A Fazenda" porque ela própria não quis, conta Roberto. Isso é que é influência. Deixa o Cade saber... Agora só falta editar o programa, né, Roberto? Falta nada. Uiiiiiiiiii.

Mas voltando ao assunto dos peões da mesma agência, a assessoria da Record diz que desconhecia tal fato e que vai falar com o diretor de "A Fazenda", Rodrigo Carelli. "Isso é pura coincidência", diz Celso Teixeira, assessor da Record. Sim, mas na loteria a gente não ganha, né?

Na loteria não, mas, matematicamente, com apenas seis fazendeiros, a Talent Mix tem 50% de chance que um de seus clientes leve os R$ 2 milhões para casa. Ou seja, mesmo que agora a inapetente Janaininha vire "boi de piranha", a empresa de Roberto ainda tem o Rei da Roça, Sérgio Abreu, no páreo fora a inteligentíssima Piu-Piu, grande revelação da casa.

"Na verdade, os três são de minha agência, sim, mas eu só fechei com a emissora a participação da Piu-Piu. O Sérgio Abreu, que é meu amigo pessoal, foi indicado pela Maju Fernandes, que também levou a Monique. A Janaína entrou por conta própria", diz Roberto Rodrigues, da Talent Mix. Justiça seja feita, Roberto Rodrigues só quer o que é dele, viu, Leon Abravanel?

Muito bem, mas e a falta de apetite da Janaína? "Menino, eu não sei de nada", diz Roberto, que já deu um chega pra lá na mãe da peoa, no sentido de ela parar de falar com a imprensa. Se a mãe de Janaína está preocupada com a filha? Muito, mas não pelo fato de ela só comer maçã, mas por ela ter falado sobre os tapas do ex-namorado. Ah, bom. Alguma coisa a declarar, Gui Pádua?

Agora o que a gente não consegue entender é porque o Roberto, no Twitter, faz mais lobby por Janaína e por Sérgio Abreu, deixando a pobre da Piu-Piu desamparada. Parece filha de um Deus menor. Janaína e Sérgio têm algum acordo especial em caso de vitória? "Não, é porque a Piu-Piu ainda não foi para a roça. Estamos guardando munição." E por que a Piu-Piu parece ter medo de Janaína? "Parece que elas não se gostam", admite Roberto.

Mas e sobre os comentários de que tem maracutaia na jogada? "Nada. Menino até nós nos espantamos, Eles foram desbancando canastrões", finaliza Roberto.

E põe desbancamento nisso. Mas na loteria a gente não ganha, né? A Talent Mix e amigos têm mais chances. E Papai Noel está na chaminé pedindo para entrar. Só vou te dizer isso. Isso parece aquele conto em que não há vítimas, apenas cúmplices. Agora fala: o Roberto não é uma gracinha? Ô

1 comentários:

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos