Ricky


Estava assistindo um papo de Ricky Martin (que eu adoro!) na Ophrah agora há pouco. Uma linda entrevista cheia de verdade e carinho, dessas entrevistas que jamais esqueceremos. Mostrou a casa, os filhos e muito mais. Sempre fui de Ricky, e tive a notícia que além de gravar com a Claudia Leitte, ele estará aqui no Carnaval de 2011.Queremos shows!

Vejam o que disse o EGO

Ricky Martin mostrou sua rotina com os filhos Matteo e Valentino para o programa da apresentadora Oprah Winfrey e provou que é um pai muito presente e coruja. A equipe do programa acompanhou o trio em um passeio na praia e brincando em casa e na piscina.

Durante entrevista, o cantor revelou que o nascimento dos meninos fez com que ele assumisse sua homossexualidade: "O mais importante são meus filhos. Quando estava com eles nos meus braços pela primeira vez pensei: 'Vou ensiná-los a mentir? Esta foi minha benção. E então segurando os dois decidi: 'Chegou a hora de dizer ao mundo".

0 comentários:

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos