Dilma Presidente


Nunca escondi de ninguém minha preferência pelo PSDB, há anos sou simpatizante do Partido, mas vamos combinar que colocar José Serra como candidato ao maior cargo público do país, não daria certo. Votei nele, mas confesso que a imagem que tenho do candidato é a de total falta de dinamismo... Dilma não tinha experiência em liderança política e como a maioria dos brasileiros, ficamos na dúvida em quem votar.

Dilma Rousseff venceu e será a primeira mulher a liderar o nosso país. A notícia que não me surpreendeu causou as mais diversas manifestações no Twitter: a maioria negativas.

A economista que completará 63 anos no próximo dia 14 de Dezembro, foi incluída recentemente entre os 100 brasileiros mais influentes do ano de 2009, pela Revista Época e entrou para a história do Brasil.

Não sou seu eleitor, mas de verdade, torço para que faça um governo honesto, democrático e que auxilie os seus eleitores, na maioria, pessoas muito pobres desse "brasilzão" gigante, cheio de indiferenças.

O "bolsa-salário" ignorado na região Sudeste, ajuda (e muito) as famílias desse nosso país cheio de desigualdades e diferenças, que não tem as mesmas oportunidades para todo mundo.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos