Eu queria ser.... Bruce Wayne

Outro dia estava conversando com um amigo e ele me veio com a seguinte pergunta: "se você fosse um herói, quem gostaria de ser?" De cara me fez lembrar o livro da querida fotógrafa Priscila Prade "Eu Queria Ser", onde famosos se transformaram em personagens e que tive o prazer de fazer o lançamento. Achei essa pergunta complexa e muito dificil responder , porque sou fã de "comics' e vários nomes me vieram a cabeça: de Superman, James Bond a Namor - o Principe Submarino, passando por Homem-Aranha e até Sherek, mas forcei um pouco e respondi: "Bruce Wayne é o máximo!"

Sou fanático por "Batman e Robin", desde garotinho, época de Adam West e Burt Ward em que eu "cabulava aulas" para assistir as aventuras da dupla em uma tv preto e branca de 14 polegadas.

Sonhava em morar em Gothan City e viver como Bruce Wayne, que era um luxo. Wayne é na verdade, o que todo homem de bom gosto deveria ser: rico, respeitado, caridoso, estiloso, inteligente, carismático, humanista e ainda metrossexual, sim ele cuidava do rosto, corpo, cabelo, vestia-se elegantemente e os uniformes de super-herói eram impecáveis .


Tinha lá seus problemas emocionais (e quem não tem?) mas educou e criou o Dick Grayson, seu pupilo e que no futuro se transformou em Robin, seu companheiro de aventuras. Adorava suas festas na Mansão Wayne, paravam tudo! Tudo com muito estilo e sofisticação. Gente linda para todos os lados, comida de primeira, Bruce Wayne era o cara!

Vivia intesamente seus relacionamentos e como a vida prepara sempre grandes surpresas, se apaixonou pela sua pior inimiga a "Mulher-Gato" que morreu em seus braços.

O ator Adam West que era dublador e se tornou ator, vive até hoje e está com 82 anos de idade.

Ele soube dar vida e estilo a Bruce Wayne e obviamente a Batman, que é meu personagem
predileto.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos