Valeu Amigo!

Desde criança sempre fui apaixonado por cães, tive vários, muitos se foram.Até hoje tinha dois cockers e três daushounds (salsichas) e o Frederico que é quase meu filhote de estimação que mora com o Adriano e que foi um presente meu.

Hoje pela manhã, meu cocker "Negão" saiu rapidinho para a rua, que era para ele um ambiente praticamente desconhecido e em questão de minutos foi atropelado e nos deixou. Ele era o filhote da minha cocker preto e branca, a Sandy e do Billy Zane, meu outro coker dourado que eu adorava e que se foi também. Sandy nasceu cega e nunca teve a oportunidade de enxergar meu filhote, mas tinha um carinho absurdo pelo "Negão".

"Negão" me recebia todas as madrugadas quando eu chegava dos eventos, sempre com aquela carinha de bebê carente e com alegria de me ver entrando em casa. Parecia sentir-se feliz ao me ver chegar bem na minha casa.

Postei no twitter a sua ausência e várias pessoas com sensibilidade comentaram, mas o ex BBB Alex disse para eu ficar tranquilo, porque ele estaria no "céu dos cachorrinhos" e que um dia nos encontraremos (eu acredito nisso!), Valtinho Fragoso completou dizendo que "todos os cães merecem o céu" e ele está coberto de razão. Cães são amigos de verdade, estão sempre dispostos a oferecer carinho, sem nenhum interesse.

Sentirei saudades, mas nunca esquecerei aquele olhar de carinho.
Obrigado por me fazer mais feliz por esses anos.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos