Show de Mariah Carey em Barretos










Sabadão, estava em casa me preparando para ir a Bienal do Livro no Anhembi, quando minha amiga Fattima me ligou dizendo que tinha um convite inusitado para fazer: tinha algumas vagas em um jato que nos levaria para o show da diva Mariah Carey em Barreto e com tudo incluso: jantar, aéreo, free-pass para o show e retorno de avião. Chamei os amigos (a maioria já tinha compromisso para o dia ou não estavam preparados para ir ao show), e fomos correndo literalmente para Guarulhos, onde a equipe nos aguardava. Correria, stress, trânsito, mas chegamos a tempo. Embarcamos com um grupo de pessoas muitos queridas: Saulo, Milena, Uil e Alex (com as namoradas), Dih e um grupo de empresários do evento e fomos para Barretos. Fomos recepcionados por uma banda de jazz e fiquei impressionado com a infraestrutura da festa. Muito bacana. Camarote lotado, recepção impecável, comida de primeira qualidade, chopp a vontade, gente animada, tudo perfeito para uma grande noite. Encontrei meus amigos Marquinhos, Carina e Alberto e meu amigo virtual Elieser Ambrósio, que ainda não conhecida pessoal (show de simpatia), Mirela e Karin Sato formando um grupo animado ao máximo. Local privilegiado para assistir e conferir a performance da diva Mariah Carey que fez um show sem reparos, romântico, cantou seus maiores sucessos e parecia estar "em casa".

Depois do show, retornado a SP, Saulo Roston deu um show cantando vários sucessos dentro do avião. Noite incrível com pessoas muito especiais.

Inesquecível!
















2 comentários:

  1. carla fatima disse...:

    O Elieser Ambrosio é uma pessoa maravilhosa, um doce. Um príncipe. Tem fãs que o adoram. Dá uma olhada no Blo dele mais de 600.000 acessos em menos de 5 meses. (http://www.fcoelieserambrosio.blogspot.com/) . Esse deveria ser o verdadeiro ganhador do BBB.Ele é verdadeiro nos princípios.

  1. Marcia disse...:

    O Eliéser foi muito injustiçado no BBB, mais conquistou muitos fãs, pelo seu caráter e simplicidade.
    Tem uma legião de fãs enorme e conquista a todos por onde passa.

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos