Homenageado



Fiquei extremamente lisonjeado por ser um dos homenageados nos 430 anos da Freguesia do Ó, bairro que eu adoro e escolhi para viver. A iniciativa partiu do vereador Claudinho e um grupo de profissionais que escolhem as 15 pessoas que mais se destacaram em seus segmentos de atuação e recebi no segmento de comunicação.

O evento solene aconteceu na Casa de Cultura da Freguesia do Ó e na minha apresentação citaram minha participação ativa no Centro de Tradições e Festas da Freguesia do Ó e também no TV Freguesia da TV Aberta, onde fui um dos pioneiros.

Diz o certificado da Câmara Municipal de São Paulo: "Fica constituído, através de seu Presidente, votos de congratulações ao homenageado, por razões como pioneirismo, dedicação, voluntariado, empreendorismo ou por atos de alta significa em prol da Freguesia do Ó".

1 comentários:

  1. Anónimo disse...:

    If some one needs expert view about blogging and site-building
    then i advise him/her to pay a visit this web site, Keep up the nice work.


    Feel free to surf to my web blog ... http://knowledgeassociates.asia/wiki/index.php?title=User:ShirleyLe

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos