Ser feliz não custa nada....


Sou um cara muito observador e procuro estar antenado com tudo o que acontece. Observei nas redes sociais (Twitter, Orkut, Facebook) que muitas pessoas ostentam uma felicidade que muitas vezes não existe, querem mostrar que são felizes forçadamente, mas a realidade é bem outra. Alguns personagens nesse assunto eu conheço e não aconselho a viver em função do outro, seja feliz do seu jeito, as pessoas tem de gostar de você pelo que você é, não pelo que você tem. Assuma momentos de fraqueza, somos humanos afinal. Tenha auto-estima sim, mas na dose certa, sem enganar a pessoa mais importante dessa história que é você próprio, quem se engana, perde a personalidade, a essência e deixa de ser verdadeiro. Eu nunca vivi em função dos outros, sempre fiz (e faço) as coisas do meu jeito, não me relaciono com quem não gosto ou ou não tenho afinidade. Procuro falar sempre o que eu acho, sem agredir ou ferir as pessoas e sei que nem sempre sou compreendido, mas fazer o que? Sou assim e quero continuar sendo essa pessoa.

Por que decidi escrever isso aqui nesse espaço? Porque me cansa ver essa onda de mentiras virtuais, ou esse marketing pessoal mal elaborado, pouco verdadeiro. Só nós sabemos de verdade o que acontece dentro da gente. Ao invés de se enforcar para pagar uma viagem para Ibiza, saia com os amigos, visite uma exposição, abrace quem você ame, vá ao boteco com os amigos de verdade para falar bobagens e rir bastante, saia para dançar não no club da moda, mas no lugar onde você possa soltar as suas feras e se divertir, dance do seu jeito, beije quem sinta vontade sem se importar o que esse relacionamento possa trazer a você no futuro.

Ao invés de almoçar naquele bistrô que a mídia enalteceu, coma aquele pastel de feira, que você adora e que nunca mais teve a oportunidade de comer. Seja feliz! Feliz de verdade, não se importe com o outro, se importe com você, com a sua alegria e com a sua felicidade. Tente pelo menos em uma semana essa mudança de comportamento, depois me conte o que mudou.

A felicidade está nas pequenas coisas. #fato

Um beijo.

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Betooo!!! Eu adorei, é incrível como falamos a mesma língua. A felicidade está em sua própria aceitação. Muito bom!!! Parabéns...

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos