Antes da fama, Lady Gaga penava....


Em recente entrevista á revista Rolling Stone brasileira, Lady Gaga disse que morava entre baratas e percevejos.

Sim a Diva penava... Na entrevista, a polêmica cantora conta que, antes da fama, vivia em um apartamento deplorável em Nova York e que é insegura como qualquer moça de 24 anos.
"Lembro-me de estar no meu apartamento em Nova York com picadas de percevejo e baratas pelo chão. Eu percorri um longo caminho", conta. "Eu me sinto como qualquer outra garota insegura de 24 anos. Daí eu digo: ‘Sua louca, você é a Lady Gaga, pode se levantar e caminhar de cabeça erguida hoje!'". A cantora revela que é muito sentimental e ligada aos amigos e pai. “Eu adoro os meus amigos e o meu passado, e foi isso quem fez quem eu sou. Durante toda a minha vida, meu pai ficou tentando esconder de mim que era um cara de verdade, e agora que eu tenho idade suficiente, somos os melhores amigos, porque ele simplesmente parou de tentar ser o pai”, afirma.

Na capa da publicação, Lady Gaga aparece de fio dental com armas na mão, na mesma foto que estampou a edição internacional da revista em junho.

Fonte: Ego


0 comentários:

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos