Que situação chata!


Não poderia deixar de me manifestar sobre a notícia envolvendo o ator Reinaldo Gianecchini com um ex-empresário que o ameaça, alegando ir a imprensa para contar sobre um suposto relacionamento entre eles e cujo interesse é uma cobertura no valor de R$ 1,3 milhão.

Considero lamentável essa história, porque coloca em cheque a idoneidade de um dos atores mais queridos do Brasil. Isso irá prejudicar a imagem dele? Acredito que não.

Com todos os meus anos de experiência nesse mercado, considero totalmente lamentável ler assuntos como esse e saber que em pleno século XXI, ainda existem pessoas oportunistas que apelam para esse tipo de situação. A relação profissional entre ator e agente deve ser totalmente de confiança, de ambas as partes.

O que mais me preocupa é se a moda pegar... e as pessoas para terem seus 15 minutos de fama, apelarem para isso...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota no site A CAPA - http://acapa.virgula.uol.com.br/site/noticia.asp?origem=home&codigo=10904&titulo=Ex%2Dempres%E1rio+amea%E7a+contar+que+teve+um+caso+com+Reynaldo+Gianecchini

18/5/2010 - 18:50
Nem bem estreou na novela "Passione", da Globo, e Reynaldo Gianecchini já está chamando atenção da mídia por outro motivo. A briga com seu ex-empresário Daniel Ferreira Mattos está dando o que falar.

Tudo começou quando o ator resolveu travar uma disputa judicial para rever uma cobertura de 245 metros quadrados, avaliada em R$ 1,3 milhão no Rio de Janeiro, que ele havia dado a Daniel.

De acordo com a revista "Veja Rio", Daniel Ferreira, 30, é novo no ramo empresarial e tinha, até então, somente Gianecchini como seu cliente.
Como o pedido de devolução do imóvel foi parar na Justiça, o ex-empresário está ameaçando contar que houve algo mais do que uma relação profissional com Gianecchini. No processo, o ator acusa Daniel de "preferir o caminho mais fácil da insinuação maldosa".

"Está claro que o requerido, sem saída, preferiu o caminho mais fácil da insinuação maldosa como forma de fazer parar as cobranças do requerente, ou seja, preferiu tentar amedrontá-lo com um escândalo de cunho sexual", diz trecho do processo.

De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, o ex-empresário está prestes a fazer um escândalo envolvendo a vida pessoal de Reynaldo Gianecchini.


5 comentários:

  1. é um absurdo como há pessoas que querem aparecer defamando as outras.
    lamentavél. mas nada vai abalar o carinho do público pelo ato.

    patrícia decarli

  1. Sandi Ribeiro disse...:

    Boa Noite!
    Acho péssima essa atitude do empresário!
    Como dito no seu texto a relação deve ser de confiança... e hj em dia está ficando complicado!
    Acho, como advogada, que o Gianecchini deveria ingressar com ação em face do empresário, tanto na esfera criminal como civil!
    Ameaça, coação ... isso é crime!
    Dos Crimes Contra a Liberdade Pessoal

    Constrangimento Ilegal

    Art. 146 - Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, ou depois de lhe haver reduzido, por qualquer outro meio, a capacidade de resistência, a não fazer o que a lei permite, ou a fazer o que ela não manda:

    Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa

    e ainda

    Ameaça

    Art. 147 - Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave:

    Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

    Além da ação por dano moral...

    Se as pessoas recorressem mais a Justiça esse tipo de crime "banal" - mas capaz de causar grande mal - seria evitado!
    Esse Empresário deve ter o nome jogado na LAMA!
    Bem essa é a minha opinião!

    Beijos meu querido!

    Sandi Ribeiro

  1. Anónimo disse...:

    Roberto,
    Você como sempre é um cara ético. Gosto de entrar no seu blog e concordo com tudo o que vc escreveu. Giane é ídolo, sua vida pessoal não interessa à ninguém.
    Um beijo

    Daniela Freitas

  1. Anónimo disse...:

    Onde tem fumaça... tem fogo!

  1. Marcelle Menezes disse...:

    E daí que onde tem fumaça tem fogo ?
    No que isso tem a ver com os direitos civis do Gianecchini ?
    Se ele está numa disputa judicial, é porque certamente há fundamento jurídico para o pedido. Neste caso, cabe SOMENTE ao Poder Judiciário decidir quem vence a disputa.
    Quanto à vida pessoal, NADA deve vir à baila. Não nos esqueçamos de que "uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa".
    O suposto "empresário" quer garfar na moleza o que foi fruto de trabalho idôneo pelo ator. Lamentável !
    Se Giane é hetero, bi ou homossexual, pouco importa. A mídia pode por pressão, mas seu público não o julgará por isso, tenho certeza. Talento não depende de opção sexual... no lugar dele eu daria até um fósforo pra esse larápio do Daniel tocar fogo nessa história. Quem tem a perder ?

    Beijocas, Beto... como sempre, sua fã ! Amo !!

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos