Gorete derruba a Globo

Pode parecer clichê a idéia de transformar pessoas com "ausencia de beleza" em pessoas normais, quase todas as emissoras fazem isso, mas o quadro "Gorete quer ser Gisele" do Programa Pânico na TV, foi o assunto do último Domingo, deixando em segundo plano o último e confuso capítulo de "Lost" que passou nos Estados Unidos. O assunto foi o mais comentado no twitter e liderou a lista dos Trending Topics -assuntos mais comentados- do Twitter.

Ex- "Paula Veludo", Gorete que antes parecia uma das vampiras do filme "Van Helsing" teve rosto transformado e auto-estima elevada. Sua casa na cohab recebeu melhorias por parte da produção e sua vida foi transformada.
achei
O programa garantiu a liderança na audiência chegado a picos de 17,6 pontos,, derrubando a Rede Globo e Silvio Santos e colocando o "Programa do Gugu" em 4o. lugar em audiência para desespero dos executivos da Rede Record.

E o assunto pós-aparição de Gorte é que ela estava a cara da Márcia Goldsmitd. Será? Achei que ficou com cara de mulher rica, compradora da Daslu.

Acompanhei todos os passos dessa mudança e confesso que me emocionei na forma com que Sabrina Sato, Carioca e Emílio conduziram a pauta. Foi emocionante!

Parabéns à todos os envolvidos que devolveram a dignidade à essa mulher.


Foto: divulgação - Rede TV

1 comentários:

  1. Anónimo disse...:

    Todo mundo falou que ela tá uma mistura de Marcia Goldsmitd e Wanessa Camargo...e realmente ela ficou parecendo com as duas, tanto a Marcia quanto a Wanessa são bem parecidas fisicamente, rosto, boca grande....e Gorete ficou a cara das duas....

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos