Geisy é um Fenômeno??


Barrada na faculdade por usar roupas extravagantes, a estudante de turismo "Geizy Arruda" se transformou em personagem preferido dos jornalistas e aproveitando seus 15 minutos de fama ganhou espaço na mídia e se reinventou. Recentemente lançou uma linha de vestidos, cosméticos em tons rosa e agora comenta-se que vai virar boneca (o modelinho acima foi amplamente divulgado na internet).
E o que eu acho disso?
A imprensa precisa de personagens e Geizy é um personagem, não é uma personalidade, nem uma celebridade. Fazer sucesso na mídia não é difícil, diariamente personagens são criados em jornais, programas de TV e principalmente na internet.
O que Geizy pretende para o futuro? Ser atriz, cantora ou apresentadora de TV? Para os três casos, será necessário que ela estude e se prepare, para que sua carreira tenha êxito.
Ela já ultrapassou seus 15 minutos de fama, ganhou a simpatia dos produtores e diretores de TV e sempre está aparecendo nos programas seja procurando namorado, dando entrevistas, dando pinta em festas ou em participações esporádicas em programas humorísticos.

Vai enfrentar preconceitos maiores que os dos tempos da faculdade, porque artista de verdade, não gosta de se relacionar com "personagens instantâneos" e tenho certeza que muita gente não gostará de associar sua imagem à de Geizy. Isso acontece com frequência com ex-BBBs.

E o que você acha do fenômeno GEIZY?

0 comentários:

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos