Luiza Gottschalk estreia no Satyros







Apresentadora Luiza Gottschalk estreia nua nos Satyros ao lado de 4 transexuais
Conhecida como a musa dos Gamers, a atriz e apresentadora, Luiza Gottschalk - "Fala+Joga" da PlayTV, estreia no Satyros, ousa, e se mostra uma atriz de grande versatilidade
Após apresentar o programa "Fala+Joga", o "Combo" da Play TV e produzir o espetáculo, "O Arquiteto e o Imperador da Assíria", com Paulo Vilhena, Luiza Gottschalk vai encarnar uma prostituta no espetáculo"Hipóteses para o Amor e a Verdade", que terá sua pré-estreia na próxima sexta-feira, 30 de abril, às 21h30, com estreia para o público no dia 01 de maio, no mesmo horário.
Para a preparação da personagem, Luiza radicalizou o visual, deixou os cabelos bem curtos e descoloriu, fez laboratório pelo centro de São Paulo - principalmente pela Rua Augusta - para conhecer trejeitos, linguagem e forma de agir das garotas de programas da capital.
No espetáculo, Luiza vai encarar um nú e irá contracenar com 04 transexuais, que apresentam paixões e desejos reais e virtuais no roteiro. Como as pessoas fogem da solidão? Como conviver com a realidade amorosa do século XXI? Questões de um mundo tecnológico que se praticam na vida real e são apresentadas no espetáculo.
"Madalena", personagem de Luiza, é ludibriada por "Adão", que a seduz para fazê-la apaixonar. Madalena, por sua vez, também quer fazê-lo apaixonar e para isso, finge não ter interesse. Entre sonhos de um e outro, a vida dos dois se encontra e revela uma verdadeira atração de ambições e desejos proibidos.
Foto: Divulgação TalentMix
Hipóteses para o Amor e a Verdade


Texto: Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez
Direção: Rodolfo García Vázquez
Elenco: Esther Antunes, Leo Moreira, Luiza Gottschalk, Marcelo Szykman, Paulinho Faria, Phedra De Córdoba, Tânia Granussi e Tiago Leal
Realização: Os Satyros

Quando: Sexta, sábado e domingo, 21h30
Onde: Espaço dos Satyros Um – Praça Franklin Roosevelt, 214
Quanto: Ingresso Promocional R$ 10 (preço único)
Lotação: 70 lugares
Duração: 90 min.
Classificação: 18 anos
Estréia: 1 de maio
Temporada: até 20 de junho

0 comentários:

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos