Lançamento do site da TalentMix












E o sonho aos poucos vai se concretizando, tomando formas e chegando lá. Dia 28 lançamos oficialmente o site da TalentMix, minha agência, minha filha mais querida, especializada em eventos e agenciamento e assessoria de atores. Um sonho antigo! Um sonho que não seria possível sem a ajuda dos amigos e de pessoas que acreditam em nosso potencial.

Lembro que quando tive essa idéia, dois grandes amigos atores Bruno Gradim e Adriano Dória foram os primeiros incentivadores na criação, o jornalista Thiago Rocha me ajudou na escolha do nome e o cantor, galã e ex-Broz Matheus Herriez criou o logo. E em pouco menos de um ano, fizemos grandes eventos em diversas capitais e aos poucos estamos crescendo.

E o melhor trabalhamos com quem gostamos e acreditamos. Na festa de lançamento do site muita gente especial marcou presença e foi prestigiar: Adriano Dória, Thina, Beto Marden, André Vasco, Leilah Moreno, Luciano Amaral, Roque Malizia, Alana e Cal, Luiza Gottschalk, Laura Muller, Graça Cunha, Aline, Lissah Martins, Matheus Herriez, a Turma do bem do Twitter (meus amigos queridos), Adriano, meu filho Rafa, entre tantos outros que não lembro nesse momento mas enfim... ultrapassamos 500 pessoas na festa que aconteceu na festa Robbie no Hotel Cambridge.

Agradeço a minha equipe competente (Claudio e Rogério), ao Luiz Pacini e ao Rogério Faria (da incrível Festa Robbie) pela parceria. Leilah Moreno, Lissa Martins, André Vasco, Leandro Taccilo, DJ Cinara pelas apresentações e presença mais que especial e vamos em frente.

A imprensa disse que a TalentMix lançou o site em festa recheada de celebridades, para mim um orgulho, mas antes de serem famosos, são meus amigos, pessoas que tenho o maior respeito e admiração.

http://www.buxixo.com.br/buxixos/2010/03/29/talentmix-organiza-festa-recheada-de-celebridades-em-sao-paulo


Aguardem a próxima festa da TalentMix.

3 comentários:

  1. Anónimo disse...:

    Olá Robert, saiba que a festa foi incrível, pena não ter ido pra te dar um abraço, mais saiba q sou fã e curto d+ seu blog. sucesso, e pra tds q foram tbm.. Perfect Party!! fui. @elsonrdg seu amigo do Bem do Twitter...

  1. Rogério Lagos disse...:

    Robertooo!!

    Festa incrível, mais do que merecida!

    A TalentMix acaba de decolar para voos cada vez mais altos!

    Grande abraçooo!!

  1. Anónimo disse...:

    Roberto, que festa sensacional, só gente querida aqui. Você é um cara que eu admiro demais. Sucesso com a TalentMix.

    Flavia Vieira

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos