Assumir está na moda?

Minha Nossa Senhora do Glitter, como diz Di César, as bees do showbusiness estão descontroladas e saindo do armário. Depois do boniton Ricky Martin, assumir de uma forma espontânea e transparente sua sexualidade, chegou a vez de Netinho (aquele do Miiiiiilaaaaa) falar para o Fantástico sobre a sua preferência sexual. Oportunismo? Sim com certeza! Em 2008 Netinho já havia declarado ao site e revista "A Capa" sobre sua suposta bissexualidade e a Globo simplesmente requentou esse notícia, fez um "teaser" e colocou na sua revista dominical., afinal o assunto é velho. E o que isso agrega ao telespectador? Nada!

Acredito que o artista tem de aparecer através de seu trabalho, não de suas preferências. Se todos os atores e cantores gays e bissexuais forem a público assumir sua sexualidade, a TV ficará sem a maioria dos galãs que alimentam os sonhos das telespectadoras mais sonhadoras e menos esclarecidas. Sonhar é bom e não custa nada! E em um país como o nosso que vota em um cara homofobico em um big brother da diversidade para ser o vencedor, não aconselho a ninguém sair do armário, porque além de perderem oportunidades no mercado publicitário, os bons papéis continuarão com os enrustidos.

#prontofalei

O que diz o site www.vooz.com.br
4/04/2010
Jura?

Netinho declara que é gay! Mas... O que ele quer com isso?

Fotos:Arquivo VoozNetinho saiu do armário

Netinho saiu do armário

O pseudo-cantor baiano Netinho declarou que é gay em reportagem deste domingo no Fantástico. O que está acontecendo com esses artistas classe C? Todo mundoresolveu sair do armário? É isso?

Não me surpreendo com mais nada. Mas, diferentemente de Ricky Martin que até faz um pouco de sucesso, Netinho quer o quê com isso? Se libertar ou tentar aparecer na mídia?

E aquela história de 'mil e uma noites de amor com você' como dizia a letra de sua canção? Coitada da Mila. Vai ficar na saudade agora. Ainda resta o Youtube como consolo.



Ricky Martin - reprodução de foto de David Lachapelle para a Rolling Stone

9 comentários:

  1. luislima disse...:

    Concordo com vocÊ, bom o Netinho nunca foi novidade, todos ja sabiam assim como o Rick Martin, agora ver artistas apoiando o Dourado hoje no programa da Ana Maria Braga foi o fim da picada! Melhor fazer a linha hetero mesmo! O Brasil esta perdido!

  1. Calil Neto disse...:

    Devido ao preconceito, que é relevante na sociedade, é melhor esconder a condição sexual e preserva-la a exposição. Desde trabalhos a relacionamentos podem ser perdidos com a suposta revelação.

  1. Carlos Eduardo Lorenzo disse...:

    Concordo em tudo o que você disse, de uma forma divertida e leve. Adoro seus textos. Agora me diz o que o Netinho fez com a Mila, 1001 noites de ... com vc. Bateram vários bolos ne?

  1. Anónimo disse...:

    quem eh vc seu gordo bizarro pra falar de netinho ou ricky martin? Grandes cantores que ja venderam milhoes discos e sao conehcido internacionalmente. e vc quem eh? ainda mais contribiu negativamente par o movimento gay, falando pras pessoas nao sairem do armario.

  1. Ewerton Azevedo disse...:

    Nem preciso acrescentar em nada. O texto é simples, claro e puro. Tô rindo desse comentário "Anônimo" que além de detonar o bom português, não entendeu o post. HAHAHAHA'

  1. Wallace Reis disse...:

    Ai esses anônimos, sempre escondendo seus defeitos no anonimato não é? Ridículo, deve ser uma bibinha frustrada que vive dando pinta na vila e tomando COIÓ dos manos... Acorda bi!

  1. ROBERTO RODRIGUES disse...:

    Só para esclarecer:
    - o amigo anônimo não entendeu o post
    - Adoro o Ricky Martin como pessoa e artista
    - Se Netinho vendeu discos, não foi pra mim
    - não quero contribuir em nada para o movimento gay, se todos os gays fossem mais unidos e menos competitivos talvez tivessem representantes na política como Deputados, Senadores, etc... Infelizmente a maioria dos gays são indidualistas e alguns anonimamente ignorantes como o amigo acima.

    #ProntoFalei

  1. Ana Paula Vianna disse...:

    Roberto, você não tem de esclarecer nada, é seu ponto de vista e respeitamos, você sabe o que diz e escreve de uma forma muito claro, que qualquer ser pensante, entendeu? eu disse ser pensante... ignorantes não sabem o que dizem e a culpa é do governo que dá a oportunidade de qualquer um ter acesso a internet. kkkkk. Brincadeirinha! Beijos, adoro vc!

    Aninha

  1. Ewerton Azevedo disse...:

    Liga não, Robertão! Sabemos que você está coberto de razão. Esse tipo de comentário babaca como do anônimo sempre irão existir, infelizmente. Os bons entenderam e os que vier a ler entenderão. Adorei tudo. :P

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos