Carnaval animado

Em clima de muita animação compareci ao Camarote do Bar Brahma (que frequento há anos) e sem dúvida é um dos mais completos e animados do Carnaval brasileiro e fui conferir o Desfile das Campeãs, onde as minhas queridas escolas "Vai Vai" e "Rosas de Ouro" se destacaram.

Nosso grupo, como vocês podem ver é o mais animado: Diego Cabral Cláudio Junior, Joseane Oliveira, Roque Malizia e Maria João.

Disse que ficaria longe dos agitos de Momo, mas não aguentei e foi uma delícia estar nesse camarote que eu adoro, ao lado de amigos e pessoas que eu gosto. Ano que vem tem mais.

1 comentários:

  1. Lívia disse...:

    Roberto lindo...vc bem q tentou ficar fora da folia de carnaval, mas no final acabou não resistindo à tentação do "ziriguidum"!!! Pelo menos no desfile das campeãs vc tinha q comparecer! Como sempre sua presençã é ilustre! Alegre, feliz e de bem com a vida! Amo seu jeito!
    Quem lê até pensa que te conheço pessoalmente...hahaha...ainda não,mas logo,em breve, assim espero! Além de ti, claro,não poderia deixar de comentar sobre Malizia...um fofo,diga-se de passagem, Diego Cabral e Maria João! O povo lindo de viver! Amei a foto e principalmente ver q mesmo q por um dia nesse carnaval 2010 vc caiu no samba! Um bjo, um xero e um qjo! XD

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos