Beyonce simplesmente uma Diva





Beyonce fez um show simplesmente inesquecível, irretocável e perfeito em Florianópolis.


Com cabelos ao vento, formas generosas, sorriso encatador, voz linda a diva da pop music mundial, mostrou porque ganhou, merecidamente 6 Grammys.


Momentos marcantes do show:


- quando a diva cantou ´´Ave Maria``

- ao aparecer de surpresa no meio do público carregando uma bandeira brasileira e dançando freneticamente

- suas backing vocals (gordinhas) deram um show de interpretação

- todas as coreografias (perfeitas)

- a tecnologia, os vídeos, os covers do YouTube dançando ``Single Ladies``

- quando agradeceu aos fãs do twitter por terem a convidado para se apresentar no Brasil:


``uau! Essa é a primeira vez que estou aqui e estou muito feliz. Agradeço por todo esse amor. No twitter e na internet meus fãs pediram para eu vir ao Brasil e aqui estou``.


- antes de cantar ``Say my name`` da época do Destiny´s Child e conversou com um fã brasileiro que quase teve um piripaque``


Um show inesquecível. Amanhã apresentação em Sampa e Domingo e Segunda no Rio.


0 comentários:

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos