Wanessa abrirá shows de Beyonce no Rio e Floripa


Se 2009 foi um bom ano na carreira profissional da cantora Wanessa, 2010 será muito melhor e com muitas novidades: a primeira é que Wan abrirá os shows da cantora Beyonce (o mais aguardado do ano) nas cidades do Rio de Janeiro e Florianópolis, na próxima semana.

Para isso, Wanessa está ensaiando novas coreografias e preparando covers para apresentar-se com muito estilo.


No meio desse corre-corre tremendo, embarcamos hoje para Curitiba (PR) para a aguardada pré-estréia do filme ``High school - o Desafio`` que os fãs da capital paranaense aguardam com ansiedade.


Vejam nota no site EGO da Globo.com


Wanessa prepara covers e parceria com DJ Negralha para show com Beyoncé
A performance da cantora no Rio de Janeiro e em Florianópolis será de meia hora e composta por oito músicas.

Wanessa Camargo mal desembarcou em São Paulo após a pré-estreia carioca de "High School

Musical - o Desafio" e já se meteu em uma academia de dança para preparar as coreografias que vai apresentar nos shows que abrem a apresentação de Beyoncé em Florianópolis e Rio de Janeiro, em fevereiro. A performance da cantora será de meia hora e composta por oito músicas, entre elas sucessos do álbum "Meu Momento" como "Fly" e "Não me leve a mal", uma parceria com o DJ Negralha (do Rappa), além de coisas inéditas na voz da cantora.
"Wanessa preparou para seu repertório alguns covers surpresas especialmente para estes shows", contou Roberto Rodrigues, assessor da imprensa da cantora.
Empolgada, Wanessa declarou que quer dar o melhor de si. "É uma grande honra me apresentar no mesmo palco de uma das maiores cantoras do mundo. Abrir o show de Beyoncé é uma grande responsabilidade, mas acima de tudo um orgulho imenso", disse a cantora.

Saiba mais sobre a turnê de Beyoncé no Brasil

Veja as datas dos shows de Beyoncé no Brasil: Florianópolis - 4 de fevereiro No Parque Planeta São Paulo - 6 de fevereiro No Estádio do Morumbi Rio de Janeiro - 7 e 8 de fevereiro No HSBC Arena Salvador - 10 de fevereiror No Parque de Exposições de Salvador
Foto: Iwi Onodera - site Ego
Com tudo isso que está acontecendo, Wanessa se firma como a artista pop do Brasil. Alguém ainda tem dúvidas?
#prontofalei

3 comentários:

  1. Anónimo disse...:

    Será que ela devolve a parede que ela copiou do cipl da beyonce...Wanessa só sabe imitar outras cantoras...kkk...se não fosse um marido rico e influente a carreira dela tava perdida...e vc tem que parar de ficar soltando 300 notinhas sobre ela é muito atestado de subcelebridade....adorei quando o daniel Kastro zuou que a assessoria da WC além de aumentar e ñ dizer a verdade vive só de "tentar " promor ela...kk não vende Cd e shows só de vez enquando de graça....agora ela vai aproveitar o show da Beyonce pra aparecer...kkkk fail..flop

  1. Anónimo disse...:

    Roberto, não esquente com esses comentários bobos de pessoas invejosas. Hoje você é o melhor assessor de imprensa do Brasil, o que tem feito pela carreira de Wan é surpreendente. Ela está mais madura artisticamente e crescendo muito. Todos sabemos que o convite para a abertura do show de Beonce partiu da própria beyonce, deu na coluna do Bruno Astuto. Beijao. Flaviane

  1. Anónimo disse...:

    A carreira da WC é merito do marido realmente...sorte dela

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos