Joseane BBB10

'Ela nunca desistiu da carreira de modelo, mas as oportunidades ficaram escassas', conta amigo da ex-Miss

Com dificuldades para se manter na carreira de modelo, Joseane estava trabalhando no ramo imobiliário. Era corretora de uma incorporadora de São Paulo e comercializava apartamentos em fase de lançamento.

"Ela nunca desistiu da carreira de modelo, mas as oportunidades ficaram escassas e ela tinha de trabalhar para se manter em São Paulo", conta o jornalista Roberto Rodrigues, amigo da ex-Miss.

Roberto ainda destaca a garra da nova líder do BBB. "A Joseane ralou muito depois do BBB. Torço por ela, mesmo que não vença, essa visibilidade é positiva", opinou, via Twitter.

Joseane participou do BBB3 e foi convidada para voltar à décima edição como madrinha da equipe "Belos". Se seus "afilhados" vencessem a prova do líder, ela teria o direito de retornar ao jogo, o que aconteceu. Na terceira edição, Jose se cercou de polêmicas, perdeu o posto de Miss Brasil após descobrirem que ela tinha se casado (algo proibido para misses) e viu Dilsinho pedir para sair do reality show após tomar um fora dela.

Fonte: Ego



Obs:Viva! Joseane no BBB10. Que bom que a Joseane consegui entrar nessa edição do BBB. Menina batalhadora, merece!

1 comentários:

  1. Anónimo disse...:

    Parabéns pelo Blog (apesar da entrevista ter saído na concorrência rs.)

    Abs,
    Renan Botelho

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos