Deu no Fuxico - Leozinho e Bob Sinclair


http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2010/01/29/mc-leozinho-grava-musica-com-o-frances-bob-sinclair-134612.htm



O som de MC Leozinho encantou o DJ francês Bob Sinclair, que chamou o funkeiro carioca para gravar a canção La La Song. Segundo uma fonte de O Fuxico, a música fará parte do próximo CD do cantor e promete agitar as baladas.
"Nossa, fiquei muito feliz com esse convite! O som de Bob Sinclair é contagiante, bastante animado e já estamos trabalhando a música nova, espero que a galera goste", disse Leozinho.
O convite para a gravação da música veio pela internet. "Ficamos surpresos com o email enviado pelo próprio Bob Sinclair, um dos grandes nomes da dance music mundial, convidando Leozinho para esse projeto, ainda quando se encontrava confinado no reality show. Será um grande passo na carreira de Leozinho", contou o assessor de imprensa Roberto Rodrigues.
A parceria dos dois também vai se estender ao Carnaval de Salvador (BA). Bob convidou Leozinho, que recentemente deixou o reality show A Fazenda2, da Record, para subir no seu trio elétrico, em fevereiro. "Será bastante animado, não vejo a hora...", comentou o cantor.
Leia mais:

1 comentários:

  1. Lívia disse...:

    Achei mto bacana essa parceria q acontecerá entre Léozinho e Bob, os dois são mto bons artistas e mais feliz ainda pelo Léo! Esse cara merece td de bom! Honesto, batalhador, e acima de tudo tem garra e força de vontade! Parabéns Léozinho.Com certeza vai dar certíssimo o lançamento desse novo trabalho, pq além do talento ele conta com a assessoria ma-ra-vi-lho-sa de Roberto! Bjos e sorte hj e sempre!

Enviar um comentário

 
#ProntoFalei! © 2012 | Designed by Clayton Vasconcelos